|43| Who Are You? | Nick Stokes/ C.S.I. Las Vegas | Parte 1|

3.4K 146 11
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Caminhei apressadamente por entre os corredores da delegacia, pedindo desculpas quando esbarrava em alguém

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Caminhei apressadamente por entre os corredores da delegacia, pedindo desculpas quando esbarrava em alguém. As pessoas resmungavam quando eu passava por elas, mas eu não tinha tanto tempo assim, precisava levar o que eu tinha descoberto imediatamente até o Russell. Nós estávamos correndo contra o tempo e o resultado de todas as análises que eu tinha feito de algumas evidências que eu tinha encontrado na cena do crime que havia acontecido no dia anterior, estavam prontas. Por se tratar de um crime hediondo, - o que chocou todo o país - a imprensa estava na cola da polícia para que isso se resolvesse o mais rápido possível. Sara, Morgan e eu, analisamos e processamos todas as provas que encontramos no deserto. Muitas não passaram de alarme falso, até então já tínhamos conversado com alguns possíveis suspeitos, mas infelizmente acabamos descartando todos, pois eles tinham um álibi.

DB estava sentado atrás de sua mesa e checava alguns arquivos relacionados ao caso que tentávamos resolver quando me viu se aproximando. Ele respirou fundo e depositou a pasta com os papéis na mesa, passando as mãos no rosto como um gesto de frustração.

- Por favor, me diga que você tem notícias boas. - comentou, ele parecia extremamente cansado.

- Eu acho que você vai ficar muito feliz com isso. - dei um sorriso, entregando para ele o papel. - Com a autópsia do doutor Robbins, descobrimos que os fígados da vítima estavam completamente danificados e por isso ela passava por constantes sessões de hemodiálise. Antes de trazermos o corpo, coletei debaixo das unhas dela um pó branco, até então desconhecido. Ele também estava presente na região do pescoço e boca.

- Aonde você quer chegar com isso, Burke? - ele perguntou, tentando seguir a minha linha de raciocínio.

- Sabemos que Josephine tinha trombose e por isso precisava fazer uso de medicamentos que ajudassem no tratamento. A substância que mencionei contém dextropropoxifeno, dextrotiroxina e dipiridamol, encontrados em Varfarina, um anticoagulante muito utilizado em...

- Hemodiálise e tratamento contra trombose. - completou, olhando para os resultados no papel.

- Sim e combinado em altas doses, pode servir como veneno de rato. - entreguei a ele outros indícios do que eu estava falando. - Conversei com a administração da casa de repouso onde Josephine morava e eles me disseram que somente dois enfermeiros tomavam conta dela. Albert Williams e Jeffrey Dawson. Fui atrás das indicações médicas sobre o uso da Varfarina no caso de Josephine e ela os tomava sempre no mesmo horário, às 10:00 da manhã. - respirei fundo - Dawson era o enfermeiro que a medicava todos os dias e ele sabia a dose exata que poderia levar Josephine a uma overdose.

DB abriu um sorriso para mim e se levantou, deixando a pasta sob sua mesa.

- Vamos pegar esse desgraçado.

...

Estava indo levar mais algumas evidências para que Greg fizesse uma análise completa, mas parei atrás da porta quando ouvi ele e Morgan conversando sobre Nick Stokes.

- Em todos esses meses que eu estou aqui, nunca vi Nick sair com ninguém. O cara é bonito, gente fina e ainda por cima é policial. Qual é o problema dele? - ela perguntou, enquanto Greg fazia suas mágicas.

- O problema do Nick se chama S/n Burke. - ele respondeu, abrindo um sorriso.

- S/n? O que ela tem a ver com isso?

- Quando Burke chegou até Las Vegas e entrou para equipe, ela e o Nick se odiavam. Eles viviam brigando e nunca conseguiam trabalhar juntos. Todos nós sabíamos que essa aversão toda era uma espécie de tesão acumulado de ambos, mas ninguém nunca assumiu nada. - ele fez uma pausa e eu não pude deixar de sorrir com sua analogia. - Até que em um dia, Stokes e Burke eram os únicos disponíveis para atender um chamado, só que não contavam com uma armadilha. O pai de S/n é Charles Hawke.

- O Charles Hawke? Aquele serial killer que matou mais de cinquenta e oito pessoas?

- Exatamente. - Greg suspirou - S/n não conviveu muito com ele, por causa do divórcio dos seus pais. Ela assumiu o nome da mãe assim que ele foi condenado e não gosta que falemos dele na frente dela- fechei meus olhos - Mas enfim, Hawke tem uma grandeza de obsessão paranóica e quando ele viu Stokes perto da filha, achou que seria algum namorado. Ele sequestrou Nick e o torturou. Se não fosse pela força de vontade dele e da Burke em não desistir, acho que o nosso amigo não estaria aqui hoje.

- Que horror, não posso nem imaginar o que o Nick deve ter sentido. - Morgan comentou, fazendo com que todas as lembranças voltassem em minha mente. - Mas e o que aconteceu depois?

- S/n resgatou Nick do cativeiro e cuidou dele todo o tempo em que permaneceu no hospital. Eu soube pelo próprio Nick que ela confessou que o amava, mas logo depois foi embora de Las Vegas e não eu tive notícias até 2 mês atrás, quando Russell a contratou no lugar da Willows.

- É uma história e tanto. - Brody falou, permanecendo em silêncio por alguns segundos - Você acha que eles ainda se amam? Quer dizer, faz quase dois anos que isso aconteceu e ambos não seguiram em frente.

- Morgan, você vai ver com os seus próprios olhos quando eles se encontrarem. - ele a respondeu - Só preste atenção no jeito que eles se olham e então você terá sua resposta.

A dupla ficou quieta por longos minutos e esse foi o tempo necessário para que eu pudesse me recuperar e parecer completamente normal ao adentrar na sala que eles estavam. Mesmo explicando e tentando agir como se nada tivesse acontecido, as coisas que Greg tinha falado martelavam na minha cabeça e não me deixavam em paz. Eu sei que ele tinha razão sobre tudo e isso me assusta demais. Eu realmente tinha feito escolhas que prejudicaram a minha felicidade, mas que acabou beneficiando a segurança da pessoa que eu amava.

Amava não, que eu amo.

Definitivamente o meu sentimento por Nicholas Stokes ainda permanecia o mesmo de dois anos atrás.

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Esse imagine era para ter sido postado um pouco antes, mas eu estava de férias e precisa descansar de tudo mesmo.

Desejando um feliz Natal atrasado para vocês e suas famílias e também um feliz ano novo. Que 2021 seja um ano repleto de saúde, prosperidade e sucesso para todos nós.

Espero que tenham gostado desse imagine e que amanhã ou na terça eu postarei a parte 2.

Um beijo

Imagines Diversos Volume 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora