|22| Million Reasons |Damon Salvatore |Parte 2|

4.8K 375 9
                                    

Damon

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Damon


Era para ter sido um dia completamente normal em Mystic Falls

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Era para ter sido um dia completamente normal em Mystic Falls. Eu iria até o Grill, pediria uma dose do meu whisky favorito e afogaria as minhas mágoas para Timothy, o rapaz que já sabia de quase metade da minha vida não vampiresca. Mas assim que eu cheguei, eu senti o seu perfume adocicado invadindo as minhas narinas e então eu soube que estava completamente perdido. Ela não havia notado a minha presença e eu pensei em ficar o mais longe possível da mulher que destruiu meu coração, só que eu realmente queria saber o motivo dela estar ali.

Estar fugindo era tão comum para Seu Nome Fraser e quando ela solicitou o meu favor de volta, não pude recusar. E então Stefan estragou tudo. Tudo bem que era de se esperar que ele a visse, mas durante dez anos a mentira de que ele estava morta funcionou muito bem. Quando ele anunciou o que eu tinha tinha feito, o coração de Seu Nome acelerou e eu percebi que ela havia ficado chocada, principalmente por isso ter vindo de mim. Ela estava em perigo, eu sabia, mas a atitude de ir para outro lugar pegou-me de surpresa.  

Eu sou um completo idiota, eu sei, mas Seu Nome me magoou muito. Nós nos conhecemos cerca de 55 anos atrás, quando ela estava apenas com 25 e eu com 136. Eu me apaixonei instantaneamente quando a vi e pode ser egoísmo meu, mas não tive dúvidas em querer transforma-la para que assim, pudéssemos ficar juntos pela eternidade. A princípio ela me odiou muito pelo o que eu fiz, mas então eu a conquistei e ficamos juntos durante 45 anos, até que ela resolveu simplesmente partir. Eu a condenei por tudo o que tinha feito e dizer que ela estava morta foi a melhor solução para que as pessoas parassem de perguntar nela e também para que conseguisse superar que ela tinha me deixado.
Mas o modo como ela ficou após saber da minha mentira acendeu em mim aquele desejo de tê-la por perto. Eu percebi que ela se importava e a confirmação veio quando antes dela sair de casa, olhou para a nossa foto juntos em cima da lareira.

" — Espere Seu Nome, vou tirar uma foto de vocês. — sua amiga Amber disse, mostrando a câmera.

Nossos olhares se encontraram e seu sorriso foi a coisa mais perfeita que eu tinha visto. Eu a puxei delicadamente em minha direção e a virei, deixando que ela ficasse de costas para mim. Passei meus braços em sua cintura e ela colocou suas mãos por cima da minha, olhando para frente, assim como eu.

Imagines Diversos Volume 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora