|23| The One | Hank Voight/Chicago P.D. |

6.3K 228 22
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Tranquei a porta de casa um pouco frustrada, apesar de imaginar que a reação dele seria essa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Tranquei a porta de casa um pouco frustrada, apesar de imaginar que a reação dele seria essa. Meus olhos ardiam e as lágrimas caíam pela minha bochechas, denunciando que eu estava profundamente abalada. A única coisa que se passava na minha cabeça seria encher a cara para que assim eu pudesse afogar as minhas mágoas, mas nem beber eu poderia mais. Não pelos próximos oito meses.

Eu estava grávida.

Se eu estou feliz? Claro que sim, mas o meu marido não gostou tanto da ideia. Isso porque ele é bem mais velho e acha que por causa da sua idade, o correto não seria ser pai.
Nós nos conhecemos em circunstâncias extremas. Hank Voight estava concluindo um de seus casos policiais quando eu simplesmente apareci como uma vítima. Quem diria que todo aquele apoio que ele havia me dado quando o crime aconteceu, viraria amor? Quando ele anunciou para a família o nosso namoro, todos ficaram chocados. Eu tinha idade para ser a sua filha, mas como não mando nas coisas do coração, eu tinha me apaixonado e ele também. Sempre acreditei que os outros nunca depositaram fé no nosso relacionamento, mas eles tiveram a prova disso quando anunciamos que iríamos nos casar.

"— Pai, você só pode estar maluco. — Justin dizia para Hank — Como que você vai se casar com aquela garota?

— Eu a amo, filho. — ele disse, ficando em silêncio. 

Ambos não sabiam que eu escutava atrás da porta.

— Tem certeza disso? Ela sabe que você é um homem ausente e que prefere muito mais o seu trabalho do que a própria família? Eu tenho pena da Seu Nome."

Contrariamos as expectativas de todos ao nos casarmos e agora eu sei que mais uma bomba iria explodir. Justin acabara de ter o seu filho e feito de Hank avô, mas agora ele teria um irmão ou uma irmã que seria mais novo do que o próprio filho. É com certeza uma loucura. Não sei se ele voltaria para casa ainda hoje, até porque foi muito difícil conversar com ele na delegacia, visto que estava muito ocupado em um caso. Talvez Justin tivesse razão em dizer que eu ficaria sozinha a maior parte do tempo.

Imagines Diversos Volume 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora