|9| Your Love | Chris Evans | Parte 2 |

6.7K 352 105
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Olhei-me uma última vez no espelho, sentindo toda a coragem que eu reuni durante essas últimas horas se esvair do meu corpo em questão de segundos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olhei-me uma última vez no espelho, sentindo toda a coragem que eu reuni durante essas últimas horas se esvair do meu corpo em questão de segundos. O vestido ficou ainda mais perfeito quando eu coloquei a tiara de prata em meu cabelo, dando um ar mais refinado ao look escolhido especialmente para esse dia.

Calcei os meus saltos prateados e caminhei em direção a saída, sorrindo ao ver Mark me esperando do lado de fora. Ele me olhou de baixo para cima e abriu um sorriso, pegando em minha mão.

— Eu poderia pedi-la em casamento agora mesmo. — sorriu, rodopiando-me — Mas infelizmente ou felizmente, eu sou gay.

Não pude deixar de rir diante de sua brincadeira. Deposite um beijo em sua bochecha e o puxei em direção ao quarto onde Janice estava se preparando para o seu grande dia. Dei uma leve batida na porta e coloquei o meu rosto para dentro, sorrindo ao vê-la se virando para nos recepcionar.

— Ai meu Deus! — dei um gritinho, entrando de vez no quarto e sendo seguida por Mark. — Você está linda, Janice.

— Não está exagerado demais? — perguntou, olhando-se no espelho.

— Está perfeita. — Mark disse, limpando os olhos que insistiam derramar lágrimas.

Janice deu um sorriso, aproximando-se de nós dois e nos envolvendo em um abraço triplo. Assim que nos afastamos, tirei do bolso do meu vestido uma caixinha de veludo preta e a abri, tirando de dentro dela uma pulseira novinha.

— Algo novo. — dei um sorriso, colocando a pulseira em seu pulso — Algo velho, emprestado e azul. — tirei um colar novamente de dentro da caixinha e o coloquei em seu pescoço, virando-a para o espelho. — Agora você será uma noiva completa.

Enlacei o meu braço direito no braço esquerdo de Mark e juntos nos posicionamos na entrada da igreja, esperando o sinal da cerimonialista para que pudéssemos entrar.
Eu sentia o perfume de Chris, ele estava atrás de mim e isso era a coisa mais torturante de todo o casamento. Saber que seu ex namorado, um cara com quem você teve um relacionamento que durou mais de cinco anos e chegou ao fim tão rápido quanto começou está a centímetros de você, é impossível não se sentir triste e acabada.

Imagines Diversos Volume 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora