|28| This Town | Niall Horan |

3.5K 150 3
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome

Meus olhos lacrimejaram a medida em que a melodia tocava ao fundo, fazendo com que meu coração ficasse acelerado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meus olhos lacrimejaram a medida em que a melodia tocava ao fundo, fazendo com que meu coração ficasse acelerado. Mark estava ao meu lado e como um gesto de consolação, passou uma de suas mãos em minhas costas. Virei para ele me apoiei em sua pessoa, recebendo um abraço caloroso do meu melhor amigo. Por muito tempo eu tentei esquecer a vida que eu tive em Mullingar, mas o fantasmas do passado me assombravam todas as vezes em que eu decidia visitar a minha cidade natal. Eu estava muito receosa e com medo de enfrentar uma cidade nova. Nunca cheguei de fato a ter amigos, porque minha família e eu vivíamos nos mudando e era completamente difícil estabelecer qualquer relação desse jeito. Porém quando chegamos na Irlanda, meu pai decidiu que esse era um ótimo lugar para criar os seus filhos e desde então não saímos mais de lá.

Lembro-me como se fosse a primeira vez quando eu o vi. Eu estava observando a nova vizinhança através da minha janela e um garoto loiro passou pela porta principal da casa da frente, subindo em sua bicicleta e pedalando pela rua. Depois daquele dia, eu sempre o esperava naquele mesmo horário, até quando seus pais nos convidaram para um jantar. A partir do momento em que nossos olhares se cruzaram, eu tive a certeza de que nunca mais conseguiria me sentir desse mesmo modo por outra pessoa.
A vida foi passando diante dos nossos olhos e quando percebi, já era uma adolescente de dezesseis anos que morria de amores pelo mesmo menino desde os nove. Foi na baile de inverno da escola que tudo mudou. Niall tinha convidado Veronica Bayers e por incrível que pareça ela tinha aceitado, mas eu fiquei sem um par. Nenhum garoto queria me acompanhar e então eu decidi que a melhor solução era não aparecer. Enquanto todos estavam se divertindo na festa, eu refletia sobre a minha vida sentada em um balanço que ficava em frente ao colégio.

"— Por que você está aqui fora? — a voz de Niall pegou-me de surpresa, fazendo com que eu o olhasse.

— Eu nunca quis vir a esse baile. — dei de ombros, respirando fundo — Minha mãe estava tão empolgada que não levou a minha opinião em conta.

Imagines Diversos Volume 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora