|31| Black Magic | Elijah Mikaelson | Parte 2|

3.3K 259 10
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome


Fechei a porta atrás de mim, respirando fundo quando Lisa apareceu acompanhada de Amantis. Em uma de suas mãos estava uma pilha de papéis e na outra diversos pergaminhos que foram depositados em cima da mesa da biblioteca dos Mikaelson. Ela espalhou os papéis pela mesma e os colocou em ordem, indicando para que eu olhasse o que estava escrito ali.
Comecei a minha leitura com muita atenção, sentindo o meu coração ficando cada vez mais acelerado quando eu terminei. Olhei para Lisa, que sorria e assim que ela percebeu que eu havia entendido o que aquilo significava, veio me abraçar.

— Eu disse que conseguiríamos. — ela disse — Nós estamos com Olena sob custódia a mais ou menos dois anos. Ela concordou em reverter a maldição se você prometer que a deixará em paz depois de tudo.

Ainda sem acreditar no que ela havia falado, apenas concordei ao imaginar como a minha vida seria daqui para frente.

— O que estamos esperando? — perguntei, dando um sorriso.

— Temos tempo para isso. — Amantis falou — Aproveite a festa, divirta-se.

As duas saíram da sala, deixando-me sozinha. Eu não via a hora de contar a novidade para os demais, assim eu poderia finalmente ter o meu final feliz. Abri a porta e caminhei pelo mezanino, olhando os outros. Assim que meus olhos caíram em Elijah, pude ver Hayley ao seu lado, acompanhada de Hope. O sorriso que ele direcionava as garotas, era completamente diferente do que ele tinha comigo. A mão de Hope tocou a da mãe, que em seguida pegou a dele. Pude ver a felicidade em seus olhos e isso me destruiu. Não de uma maneira negativa, mas eu sempre soube que ele poderia amar outra pessoa enquanto eu não estava aqui. Eu tinha razão quando disse que a relação dos dois ia muito além de companheirismo e amizade. Elijah e Hayley se amavam. Era completamente injusto e egoísta da minha parte querê-lo somente para mim, mas eu não tinha muitas opções. Com a minha maldição, as pessoas que eu amava se foram e por muito tempo eu me apeguei a ideia de que ele estaria sempre aqui, me esperando.

Debrucei-me sobre o parapeito do mezanino, observando as pessoas bebendo, dançando e se divertindo. Passei uma de minhas mãos pela minha nuca, sentindo o suor escorrer. Eu estava nervosa e não via a hora de me ver livre desse looping que eu vivia. Era muito desgastante fazer tudo em apenas um dia e depois voltar a dormir por mais quinze anos, até acordar e ver que o mundo tinha mudado e você tinha que se adaptar a ele, mesmo sendo por apenas 24 horas. Os olhos de Hope encontraram-se com os meus e pude ver que a garota tinha muitas perguntas não respondidas. Ela iria viver muita coisa pela frente e infelizmente perder pessoas queridas, mas isso valeria a pena no final. Talvez Hope Mikaelson seria a pessoa perfeita para me substituir, caso eu partisse dessa para melhor. Felizmente ela viveria pela eternidade se nada acontecesse e poderíamos ter todo o tempo do mundo.

Imagines Diversos Volume 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora