|19| I Feel It Coming |Jay Halstead/Chicago P.D.|

7.3K 308 19
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu Nome

Meus olhos foram abertos assim que o bip do aparelho que estava acoplado na minha cintura soou. Levantei-me com cuidado e acendi a luz, vendo quem estaria me chamando uma hora dessas. O pager dizia que tínhamos uma emergência e que precisavam de mim na seção de trauma, então não tive outra alternativa. Sai da sala de descanso dos médicos e corri pelos corredores, sentindo uma ânsia de vômito incomum, talvez porque eu tivesse levantado rápido de mais.

As enfermeiras abriam caminho para mim, assim como todas as pessoas que viam o quão apressada eu estava. Claro que eu também saía pedindo licença meio que empurrando os outros, mas eu tinha que estar na emergência o mais rápido possível.
Assim que entrei na ala de trauma, passei álcool em gel nas mãos e coloquei as luvas, caminhando até Choi, que ajudava um paciente que estava com uma fratura exposta.

— O que aconteceu? — perguntei, aproximando-me dele.

— Um ônibus capotou com estudantes na ponte que liga East River a Chicago. — comentou, e a porta da sala se abriu com mais paramédicos trazendo outra pessoa.

Corri até eles, observando o paciente que felizmente estava consciente.

— O que temos aqui? — perguntei, olhando para para Jesse.

— Um homem de sessenta anos, foi encontrado debaixo de alguns escombros com o braço esquerdo fraturado e também algumas costelas. Fizemos uma traqueostomia de emergência, já que ele não estava conseguindo respirar. — completou e eu assenti.

— Leve-o para o trauma 2. — falei e com a ajuda de alguns residentes eles o colocaram na maca — April, dez miligramas de morfina. — analisei as costelas e uma mancha roxa estava presente ali. — Preciso colocar seu braço no lugar, tudo bem? — perguntei e ele assentiu. — Isso pode doer um pouco. O nome dele? Vocês sabem? — perguntei aos paramédicos.

— Senhor Johnson? — uma voz fina foi pronunciada logo atrás.

Uma garota estava parada na entrada da sala com alguns cortes pelo rosto. Seu olhar de pânico era evidente e eu sabia que devia tira-la dali o mais rápido possível.

Imagines Diversos Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora