|16| Attention | Charlie Puth |

5.3K 237 9
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu Nome


A música alta soava no interior da casa de Jake e eu levava o meu sexto copo de cerveja em direção a minha boca, sentindo que a qualquer momento eu poderia desmaiar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A música alta soava no interior da casa de Jake e eu levava o meu sexto copo de cerveja em direção a minha boca, sentindo que a qualquer momento eu poderia desmaiar. Por muito tempo eu jurei que não iria extravasar, jurei que ficaria na minha e deixaria que tudo explodisse, assim eu ficaria mais tranquila. A casa estava lotada, as pessoas bebiam e dançavam sem se importar com quem estava olhando e eu estava prestes a fazer isso, mas meu olhar foi de encontro a porta que se abria, revelando a razão das minhas inúmeras noites de insônia.

— Isso vai dar merda. — Amélia falou ao meu lado, bebendo da sua cerveja — Você está bem?

— Estou. — continuei meu olhar sobre ele durante todo o trajeto até nós. — Droga, eu preciso de algo mais forte.

Charlie cumprimentou a todos, fixando sua atenção em mim. Eu tentei mudar o meu foco para a conversa que rolava na roda onde eu estava, mas eu realmente não conseguia me concentrar com ele me olhando desse jeito.

— Vai com calma, little wolf. — minha amiga chamou-me pelo meu apelido, segurando minha mão — Tem certeza de que não quer ir embora?

— Tenho. — terminei com o líquido do meu copo.

Eu até que aguentei por um bom tempo permanecer ali, mas eu continuava calada. As pessoas percebiam que a presença dele me abalara profundamente, principalmente quando a maldita música começou a soar. Fechei os meus olhos com força, sentindo que se eu ficasse mais um segundo no mesmo ambiente que ele, poderia soca-lo.

— Charlie, essa música é incrível. — Derek falou — Será que nosso little rock tem uma amante secreta que só o despreza?

— Eu vou pegar uma bebida. — comentei, levantando-me do sofá e caminhando até a cozinha.

Enquanto enchia meu copo com um whisky que eu havia encontrado dentro da geladeira de Jake, não parava de imaginar a letra da música em minha cabeça. Eu sabia que tinha falhado com ele, mas ele também falhou comigo e nada justificava o fato de ele expor para o mundo através de uma música que está fazendo sucesso todo o nosso relacionamento conturbado. Peguei o copo que eu estava e a garrafa, saindo pelos fundos da casa. Passei pela piscina, olhando algumas pessoas que estavam muito piores do que eu e sai para o terreno ao fundo, que também pertencia a Jake.
Caminhei pelo gramado perfeitamente alinhado, avistando a casa na árvore. Esse era o meu refúgio e eu havia passado maior parte da minha infância e adolescência nesse lugar, então tinha um significado importante para mim.

Imagines Diversos Volume 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora