9.

558 116 366
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


PARALISEI POR ALGUNS INSTANTES. Ouvindo minha aproximação, Hiero se virou. Ele levava nas mãos uma bola de futebol.

— Oh, você já está pronta para ir? — perguntou casualmente. — Eu vi essa bola perdida embaixo da arquibancada, então estava me perguntando sobre o que fazer com ela.

Tentei controlar minha respiração e parecer mais calma.

— T-tem uma salinha mais ou menos por ali. — Apontei. — É onde guardamos os materiais esportivos. Geralmente está aberta.

— Estou vendo. Obrigado!

Quando ele se virou, bati a palma da mão contra minha testa. Como você é devagar, Bea! Era impossível que o autor da carta fosse Hiero. Primeiro que ela já estava em minha carteira quando chegamos juntos na sala aquela manhã. Segundo, ele não cometeria aqueles erros caricatos na escrita e nem seria tão brega. Para falar a verdade, eu duvidava que ele fosse o tipo de cara que usa desses artifícios para se declarar.

Ainda estava divagando sobre essas coisas quando ouvi uma voz atrás de mim:

— Você veio mesmo!

Direcionei minha cabeça para onde veio a voz, e então vi o que parecia a versão masculina da Olivia Palito. Ele era tão alto que precisava encurvar os ombros para conversar comigo. Seu rosto não seria feio se não tivesse tantas cicatrizes de espinhas, nem um longo nariz quebrado para baixo como o de um imperador romano.

— Ah... oi... — sorri amarelo. O olhar dele era desconfortável. — Você é o...

— Jorge — completou rapidamente. — Mas não é possível que você tenha me esquecido. Eu sentava duas carteiras atrás de você no ano passado, lembra?

Hmm, bem...

— Você me ajudou a resolver vários problemas de geometria!

Okay, isso era a mesma coisa que nada. Eu costumava socorrer qualquer colega que precisasse, e pedidos para explicações em sala eram muito comuns. Não era como se eu pudesse me lembrar de todo mundo.

— Deixa isso para lá — continuou ele. — O importante é que você veio ficar comigo. Digo, se você está aqui é porque quer mesma coisa, não é?

Arregalei os olhos. Ficar?! Tipo, ficar de abraçar e beijar sem nenhum compromisso ou vínculo emocional? Satisfazer um pouco de paixão carnal de por causa de... de atração puramente física? Quem esse imbecil pensa que é?

Pode ser apenas inocência e presunção, mas eu ainda tenho sonhos. Ainda desejo perder meu "b.v." com alguém que eu pelo menos goste. Talvez não precise ser a ponto de pensar em casamento (cof cof), mas eu gostaria de ter uma história, um romance! Sentir o que todos os livros descrevem quando duas almas apaixonadas se encontram pela primeira vez. E eu não iria descobrir com esse tipo de comportamento, muito menos com um idiota desses.

Segredos dele, Mentiras delaWhere stories live. Discover now