Alexandre

22.4K 2.6K 357
                                    



Não se esqueça de votar e comentar!

Dois anos depois

– Gostei desta proposta, Alexandre! Imagino que Gastón também irá gostar dessa oferta.

Mauro e eu juntos nos tornamos imbatíveis mesmo assim nos faltava algo, tanto eu como Mauro não conseguimos nos envolver com nenhuma mulher por muito tempo. Marisa está dentro de nossos corações mais enraizada do que queríamos ou imaginávamos, Mauro até tentou namorar uma mundana mas sem sucesso, e eu também tive uma namorada ficamos juntos por um bom tempo mas não deu certo, não poderia casar com ela e nem amar à moça não iria mantê-la em um relacionamento sem futuro. Eu e ele voltamos à ser amigos, irmãos ainda pra mim é muito difícil mas não podia evitar que a convivência nos unisse.

– Penso que é uma proposta boa! Se estivemos envolvidos Gastón com certeza irá querer participar.

Mauro parecia distraído normalmente ele é sempre muito focado. Mas estava bem longe hoje.

– O que está acontecendo? Parece que está no mundo da lua!

– Sei que não se importa tanto e nem eu deveria me importar mas o nosso doador de esperma está doente!

Olhei para Mauro percebendo que o assunto do nosso pai deixou ele realmente incomodado. Nossa relação continuava na mesma mas não deixei de sentir quando descobri que estava doente.

– Como ficou sabendo?

– Felipe me contou! Não é algo grave mas ele quis avisar, sei que ele foi um grande escroto comigo e com você mas poxa o cara é nosso pai! É um monstro mas é o único pai que nós temos!

Mauro é um cara de bom coração mesmo não dando nenhuma chance para aproximação de Alonso mas depois de tudo tenho que concordar com ele. O escroto é o único pai que temos mesmo sendo quem é.

– Bastardo, quer ir lá ver o nosso querido papai?

– Quero! Se ele morrer, como vou me sentir? Cara, ele é nosso pai e além disso, ele trata seus filhos muito bem. Minha mãe já comentou que ele liga para as crianças sempre que pode. Já de ser um bom avô para Tiago e Gisele é um ótimo sinal, vamos lá comigo na casa dele! O máximo que pode acontecer é ele não nos receber, algo que duvido muito. O homem é mais velho e precisa de uma atenção, além disso se acontecer algo de ruim com ele as crianças vão sentir muito. Se não quer ir por causa dele vai por causa dos seus filhos.

Odeio ter que admitir mas Mauro tem razão, Alonso é um bom avô sei que se algo acontecer com ele as crianças vão sentir muito. Foi um péssimo pai mas é o único que tenho!

– Você mais do que qualquer outra pessoa sabe dos problemas que tenho com aquele homem mas tem razão em um ponto, ele gosta dos meus filhos e trata eles muito bem. Por isso é apenas por este motivo vou lá visitá-lo mas se ele fizer qualquer tipo de gracinha, já sabe o que vou fazer!

– Tudo bem mas tenho certeza que ele não vai nos tratar mal!

O bastardo do Mauro conseguiu me convencer a visitar o velho, o caminho até a casa onde Alonso estava morando foi feito em total silêncio normalmente Mauro é calado mas hoje ele está muito mais. Resolvi puxar assunto com ele.

– Quem diria que nos estaríamos aqui indo atrás do velho que acabou com nossas vidas por causa dele me tornei um grande monstro e você sem querer teve que assumir o cargo que antes era do Enzo.

A Inocência (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora