Marisa

32.7K 3.3K 765
                                    

Essa noite não consegui dormir! Não parava de pensar em tudo que houve.

Todas as coisas que passei nas mãos dele, as vezes que fui surrada, estuprada, humilhada e tratada da pior forma possível. Ele me engravidou sem ao menos se preocupar com fato de ser apenas uma garota, e depois, ainda quis tirar meu bebê de mim e me tornar estéril! As vezes penso em toda crueldade praticada comigo.

Meu corpo e alma foram marcados com sua maldade, crueldade, mentiras e até mesmo pela ilusão que causou como prometer me dar uma família feliz algo que não conseguiu fazer. DComecei a acreditar que poderia ter uma família novamente ao lado dele, pensava até mesmo em me declarar dizer que estava começando à amá-lo com o passar do tempo e até comecei a me sentir bem em ter relações sexuais com ele, porque meu coração passou a vê-lo de uma forma diferente.

Alexandre era meu marido e depois de um tempo até mesmo começou a ser amoroso, carinhoso e atencioso comigo, era lógico que iria me apaixonar por ele, mas existia algo dentro de mim que me alertava sobre ele mas não quis dar atenção. Cheguei até a me sentir mal, afinal de contas, Senhor A tinha me perdoado e esquecido de tudo que havia acontecido, e na minha inocência acreditei nisso por esta razão abafei o sentimento de medo de sentir algo por ele, me dediquei tanto em ser uma boa esposa, mas tudo era uma mentira! Parece que não sou nada e que ninguém se importa com meus sentimentos. Odeio o fato de ser uma peça no jogo cruel da la mafia.

Infelizmente, querendo ou não meus filhos vão pagar pelos erros do pai, essa punição é inevitável, e com ela, o sofrimento também.

–  Querida, Alexandre está aqui!

Zélia apareceu na porta do quarto enquanto termino de vestir Gisele. É horrível ter que ver ele novamente depois de tudo, mas é preciso, irei fazer esse esforço, preciso dizer tudo que sinto em relação a nós dois.

Senhora Zélia me ajudou com Tiago enquanto levava Gisele no colo. Quando meu filho viu o pai, começou a chamá-lo. Gisele também percebeu a presença dele e se mexeu em meus braços com a mesma ansiedade do irmão.

–  Venha, meu filho!

Zélia não conseguiu segurar Tiago nos braços por muito tempo já que assim que viu o pai, meu filho correu até ele feito um louco, pulando em seu colo. Os dois ficaram se abraçando, a saudade era visível entre pai e filho, naquele momento me senti egoísta por querer viver longe dele, meus filhos perderiam o pai por sete anos, Alexandre perderia os melhores momentos da vida dos filhos e além de tudo, principalmente, o pensamento de que a medida que as crianças fossem crescendo, elas iriam perguntar sobre o pai. Isso me assombra, e apavora saber que talvez não tenha como dizer a verdade. Meus filhos são frutos de relações traumáticas e sem amor, por este motivo, vou protegê-los de toda verdade sobre mim e seu pai.

–  Marisa!

Aqueles olhos percorriam meu corpo como antes via em seu olhar fome, desejo, luxúria e devassidão!

Tudo que aprendi a ver nesses tempo convivência vivendo com o homem em minha frente. Apenas a sutil diferença de um brilho que vinham deles. O mesmo brilho que via no olhar de Mauro. Mas, isso tudo era mentira, como agora também é.

– Vou deixá-los sozinhos, se precisar é só chamar, minha linda!

Senhora Zélia já havia confidenciado pra mim que não gostava de Alexandre, sua expressão agora só mostrava o tanto de desgosto que ela tinha por ele.

A Inocência (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora