Alexandre

23.7K 2.9K 686
                                    


Saber que Mauro é meu irmão foi bastante ruim, considerava ele meu melhor amigo, aquele que esteve ao meu lado durante muito tempo mas agora não sei quem é esse homem em minha frente, ele escondia segredos de mim sempre soube disso mas jamais poderia imaginar que fosse isso, quando pensei que as merdas tinham acabado Mauro ainda tem mais para jogar na minha cara.

– Quando assumi o cargo de chefe da sua segurança conheci uma mulher mais velha, até os primeiros dias que nos envolvemos não sabia quem realmente era ela mas depois descobrir que se tratava de sua mãe.
Continuamos envolvidos até um certo tempo mas percebi que não era apaixonado por ela, decidi então me separar dela.

O que estava ruim ficou ainda pior, Mauro foi amante da minha mãe. Que droga!

– Sabe o que é engraçado nisso tudo? É que isso não me incomoda tanto, minha mãe era uma ladra vadia se não fosse por ela, não teria matado os Moraes e nem transformado a vida de Marisa num inferno. Sua sorte é que eu não descobri na época caso contrário você não estaria aqui para contar essa história.

Mauro parecia não se abalar com nada, e sentia que ainda não havia acabado as revelações.

– Ter tido um caso com sua mãe foi o pior arrependimento da minha vida pois por causa disso perdi a mulher que amo.

– Como assim?

Lembro de uma vez que Mauro me contou que amava uma mulher casada e mãe de um filho mas ele nunca mais comentou sobre o assunto, achei que tivesse esquecido dela mas parece que essa mulher do passado dele tem haver comigo?

– Conheci uma mulher, na realidade uma garota em um momento de total terror pra ela, os pais dela foram acusados injustamente de um crime que não cometeram. Havia terminado meu relacionamento com sua mãe, quando à vi pensei que seria uma forma de prova meu valor. Iria estuprá-la e depois matá-la mas você não permitiu, a queria mais do que eu. Não entendia porque você não à matou, era só uma traidora sem valor mesmo assim à quis como esposa. Comecei a observar a forma que tratava ela, como era cruel com uma menina tornando a vida dela um verdadeiro inferno, desejei tê-la pra mim no começo para entender o porque ela lhe fascinava tanto, porque por mais que não parecesse sei que apenas deixou ela viva porque ficou fascinado por ela. Ofereci uma pequena fortuna para tê-la só pra mim mas você não quis vendê-la, eu desejava aquela traidora mais do que poderia e mais do que devia. Observava a rotina infernal em que submetia ela, me encantando cada dia mais pela postura dela nunca revidando e sempre com a cabeça baixa esperando para ser humilhada pelo único homem que tinha o dever de amá-la e cuidar dela. Eu amei Marisa pelo coração doce e inocente dela e ainda à amo pela mulher forte e destemida que ela se tornou!

De todas as revelações que Mauro poderia dizer essa com certeza foi a pior, várias imagens passam na minha mente nesse momento inclusive que ele ficou 8 meses sozinho com minha mulher.

– Marisa sabe disso?

Precisava ter certeza da traição deles, tenho certeza que os dois mantiveram um caso enquanto viajava pela la mafia. Mauro com certeza seduziu Marisa, fazendo com que ela tivesse relações com ele.

– Ela sabe! Na noite em que foi para casa de Mariã contei à ela do meu sentimento e intenções. Queria comprar a liberdade de Marisa tirar ela das suas mãos pois imaginei que ao voltar da viagem iria se casar com Mariã mas o que aconteceu foi bem diferente, durante os meses que ficou fora eu amei e cuidei de Marisa como se fosse minha esposa até mesmo iria assumir o filho que você não queria, já amava a família que renegava e que fez de tudo para destruir.

Naquele momento minha visão se escureceu fui pra cima dele como um animal, Marisa e Mauro foram amantes dentro da minha própria casa enquanto viajava. Malditos traidores!

– ESTAVA COMENDO A MINHA MULHER DEBAIXO DO MEU TETO, DESGRAÇADO?

Empurrei o corpo do infeliz na parede socando seu rosto com toda força que tenho, Mauro começou a bater em mim dando início à uma luta corporal que se dependesse de nós não ia acabar tão cedo.

– EU NÃO TRANSEI COM MARISA! NÓS RESPEITAMOS VOCÊ MESMO NÃO MERECENDO!

– MENTIROSO, VOCÊ ME TRAIU E ELA TAMBÉM! TRANSOU COM MINHA MULHER.

Continuamos brigando com vários socos, chutes e pontapés. Nossos rostos estavam ensanguentados e tenho certeza que Mauro conseguiu quebrar uma das minhas costelas entre os vários chutes que levei mas também consegui deixá-lo bem ferido.

– PRECISO QUE ESCUTE, PORRA! NÃO TOQUEI NELA DESSA MANEIRA, EU À AMO E SEMPRE RESPEITEI ELA!

– ESCUTAR O QUÊ? MENTIROSO, COMEU MINHA MULHER! E AINDA TEVE A CARA DE PAU DE CONTAR PRA MIM. ACHA QUE SOU BURRO! VOU MATAR VOCÊ POR TER TOCADO NELA!

Enquanto brigávamos sinto braços nos separando era Gastón e seus seguranças, não sei como ele chegou aqui apenas sei que quero continuar socando esse maldito.

– VOCÊS ESTÃO LOUCOS! OLHA A SITUAÇÃO DE VOCÊS? PARECEM DOIS MOLEQUES!

– ESSE MALDITO ERA AMANTE DA MINHA SEREIA, MINHA MULHER SE DEITAVA COM MEU PRÓPRIO IRMÃO! ELE AINDA AFIRMA NÃO TER FEITO ISSO, MENTIROSO TRAIDOR DOS INFERNOS!

Gastón pareceu surpreso com a revelação de Mauro ser meu irmão mas como um bom criminoso que ele é quis controlar a situação da própria maneira.

– Alexandre, está tirando conclusões precipitadas. Se Mauro está dizendo que não transou com Marisa é porque não transou, sei que ele não merece crédito mas não conheço homem mais honrado que ele. Além disso, é muito fácil julgar sem saber toda a história. É explosivo e instável, Alexandre. Meu Deus, olha a situação que está o rosto de vocês é nítido que nem terminou de escutar o que Mauro tinha pra dizer, é nem tem condições pra isso. Ainda bem que Mauro me passou o endereço daqui senão iria encontrá-los mortos.

– ISSO NÃO É DA SUA CONTA!

Gastón mandou seus seguranças colocarem eu e Mauro sentados distantes um do outro, tanto eu como ele estávamos ofegantes e muito machucados. Não há nenhuma condição de tentar manter uma conversa amigável com Mauro, esse desgraçado é um maldito traidor, ele e Marisa, essa última que me aguarde pois o que é dela está guardado.

– Tudo que acontece no meu território é da minha conta, escute bem e com atenção pois não vou repetir não quero problemas que atraem a atenção da polícia pra nós portanto tire da cabeça qualquer ideia de vingança contra Mauro ou sua ex mulher, aqui na França quem manda sou eu!

Não estou nem aí com Gastón, Mauro vai pagar por ter me traído mas para Marisa tenho algo especial reservado.


Votem e comentem!

A Inocência (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora