Bônus

28.7K 2.7K 244
                                    

Bônus

Gastón


Novamente ela vem!

Manuela Santos, aquela beleza peculiar que me deixa louco para tê-la completamente nua e gemendo em minha cama, totalmente suada e gritando meu nome enquanto goza gostoso, aquela mulher me deixa louco. A delicadeza no olhar e na maneira de tratar todos, me encantam profundamente, ela não tem noção de como é linda.

Sei que ela está cantando enquanto anda requebrando seus quadris, se ela soubesse como é sexy fazendo isso. Como será sua voz cantando? Imagine essa boquinha sussurrando loucuras no meu ouvido, gemendo meu nome enquanto fodo esse corpinho maravilhoso. Um pedaço de mal caminho como esse tem que ser meu.

Sua postura muda quando me vê, é claro que Manuela nunca iria corresponder ao mesmo sentimento que sinto, ela não é igual as outras mulheres que passam na minha cama. Manuela é íntegra, honesta e doce, qualidades essas que admiro tanto. Sei que ela anda fugindo de mim desde do dia em que me pegou a olhando tomar banho, em minha defesa, foi impossível resistir à tentação de olhar aquele corpo escultural nu, fiquei extremamente excitado com ela toda gostosa e nua bem ali, pertinho de mim.

– Como posso ajudar o senhor?

Existe um detalhe importante sobre a minha musa inspiradora, ela é minha empregada, o que torna minha conquista muito mais desafiadora.

– Sabe muito bem o que quero, Manuela!

Ela arregalou os olhos em surpresa, estou jogando charme para ela a algumas semanas, e ela insiste em correr de mim.

– Senhor, pare com isso, preciso desse emprego, não quero problemas. Por qual motivo não continua transando com as modelos e prostitutas e não me deixa em paz?

Não vou mentir que sou um puto prostituto. Amo bocetas e de todas as qualidades, isso não é segredo pra ninguém, nem para Manuela.

– Estou apaixonado por você, é sério. O que acha de namoramos? Só quero você, Manuela!

Sei que é loucura, mas para ter essa mulher, sou capaz de assumi-la para o mundo como minha.

– Parece que o senhor vive fora da realidade. Sou negra, pobre e imigrante, tem certeza que quer algo comigo? Aliás preciso desse emprego, minha irmã é bolsista e depende de mim para continuar tendo um futuro melhor do que o meu. Agora, se me der licença tenho que limpar os quartos sujos da última festa que o senhor e senhorita Cristine deram noite passada.

Mas uma vez, Manuela se nega a ficar comigo, isso está me irritando grandemente, ela não vai conseguir fugir por muito tempo, dessa noite não passa, Manuela será minha.

Manuela

Manuela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Inocência (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora