Mauro

39.5K 3.5K 214
                                    

Imagem de Raquel Toledo Jovem

Senhor Alonso não foi embora ainda e está cada vez mais me deixando desconfortável, uma vez peguei ele dentro do meu quarto fiquei muito assustada, falou que havia confundido de cômodo mas acho que é mentira, estou ficando com medo da maneira que me olha mas vou fingir que não é comigo e continuar o meu trabalho. Bruno contou pra mim que a esposa dele é uma bruxa e que eles estão passando por uma crise no casamento e que devo tomar cuidado com ele mas um homem rico e importante como ele não vai querer nada com uma menina pobre como eu, essa noite estava especialmente bonita fiquei sentada no jardim admirando as estrelas, esse lugar realmente é lindo quando anoitece. De repente sinto alguém sentando ao meu lado é o senhor Alonso mas porque esse homem não me deixa em paz? Resolvo levantar do banco sem olhar pro lado, esse homem é esquisito e estou com muito medo dele, devo tomar cuidado.

Comecei a ler o diário novamente, é nítido que Alonso estava interessado na minha mãe e ela não o queria.

Já tinha terminado de limpar todos os cômodos e agora estava indo para meu quarto quando sou impedida pelo senhor Alonso, ele segurou no meu braço com uma certa força parecia que estava bêbado ou algo pior, ele saiu me puxando para sala de jantar enquanto eu só pensava no pior, sou virgem mas não sou burra sei o que pode acontecer comigo e ainda mais por ser órfã e estarmos sozinhos nessa casa. Senhor Alonso me obrigou a sentar na mesa e jantar com ele, começou a contar sobre sua família e filho e eu fiquei lá sem reação, o homem queria desabafar era nítido, dizia que era muito rico mas que não era feliz, era difícil não se compadecer com o sofrimento dele então prometi que seríamos amigos e sempre que precisasse de apoio estaria ao lado dele dando conselhos e sendo uma boa amiga, ter sido criada no orfanato católico me tornou uma pessoa generosa com a todo sofrimento alheio o que nos aproximou muito, nos tornamos amigos inseparáveis em pouco tempo, senhor Alonso é uma alma sofrida apesar de não parecer já que a postura de homem de negócios não dá essa impressão.

Minha mãe sempre teve um coração gigante apesar de ter sido pobre por muito tempo, ela nunca deixou de cuidar dos mais desvalidos e daqueles que precisavam de apoio.

Hoje o senhor Alonso tentou me beijar, não vou mentir, fiquei balançada com isso mas na hora dei um jeito de afastar dele, tenho que sufocar esse sentimento além de ser meu patrão ele é casado, por mais que não seja feliz é errado da mesma forma, somos amigos e isso tem que continuar assim. Ele confessou que está apaixonado por mim e não vou negar que estou sentindo algo por ele, esses meses sendo amiga dele foram tão bons que é até difícil de imaginar ficar sem a companhia dele, preciso abafar esse sentimento caso contrário quem vai sofrer sou eu.

As coisas estão começando a ficar claras pra mim, Alonso Andrade estava seduzindo a minha mãe aproveitando de sua ingenuidade.

Acabei não resistindo a paixão e me entreguei a ele essa noite, depois de semanas fugindo dele e desse sentimento tão errado cedi à tudo que sentia, ele foi tão carinhoso e amoroso comigo aconteceu da forma que sonhei principalmente porque existia amor daquele momento não era apenas uma noite de sexo mas sim uma noite de amor, encontro de duas almas que se amam muito, é claro que me sinto mal com o que aconteceu pois apesar de amá-lo sei o que fizemos é adultério pois Alonso é casado, foi inevitável não chorar depois de ter perdido a virgindade com um homem que não era meu marido mas ele foi tão carinhoso e amoroso quando me consolou dizendo que jamais quis abusar de mim e que iria se separar da esposa para ficar comigo, preciso acreditar nisso pois não irei suportar se descobrir que ele está me enganando.

A Inocência (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora