Manuela - Parte 2

21.2K 3K 329
                                    

Sia - Fire Meet Gasoline


– Cristine, minha filha não é uma bastardinha como você se referiu agora, ela tem nome e é Angelina.

Peguei minha filha no colo agradecendo à Deus por minha pequena não saber o que significa bastarda. A minha vontade era de espancar essa piranha plastificada mas não vou fazer isso na frente da minha filha.

– Vejo que está bem ligado com a criadagem, até esta chamando a bastarda de filha agora só falta casar com essa imigrante imunda!

– Gastón, estou indo embora! Não vim aqui para ser ofendida por essa mulher e nem tampouco permitir que ofenda nossa filha. Marcamos outro dia, não tem problema.

Percebi que era isso que Cristine queria nos deixar desconfortáveis até que fossemos embora. Que mulher horrível!

– Não! Vocês ficam! Cristine, quero que pegue suas coisas e suma da minha casa, a sua presença aqui já está insustentável. Tentei suportar  todos as suas ofensas, chiliques e até maldades mas agora acabou não sou obrigado à suportar sua personalidade horrível e podre. Manuela e Angelina são minha família e é nítido que não aceita isso portanto não vejo outra alternativa à não ser que saia da minha casa. Prometi para nosso pai que cuidaria de você até a maioridade mas como já é bem grandinha pra falar merda imagino que seja bem grandinha também para pegar suas coisas e sumir daqui.

Foi uma surpresa ver Gastón brigando com Cristine por causa de mim e de Angelina. Nunca imaginei que ele seria capaz disso mas devo confessar que fiquei muito feliz por ter colocado ela no seu devido lugar.

– Está me expulsando de casa por causa dessas imundas?

Gastón foi até ela segurando firme em seu braço, minha sorte é que Angelina escondeu seu rostinho em meu pescoço e não viu aquela cena.

– Só não lhe dou a surra que nosso pai não te deu por causa da minha filha que não merece presenciar isso mas quero que saia da minha casa agora. Vai pra um hotel, nossa casa de verão no litoral vai até pro meio do inferno mas não quero ver você aqui e ter que ouvir suas palavras nojentas novamente. Vai embora ou não respondo por mim! Me conhece e sabe como posso ser bem persuasivo quando alguém me desagrada. VAI EMBORA!

Cristine percebeu que Gastón não estava brincando e saiu correndo para fora da mansão. Foi lindo a forma como ele nos defendeu indo contra a irmã que ele sempre protegeu, jamais esperava essa reação dele.

– Pequena deusa do papai, olha pra mim!

Angelina tirou seu rostinho de cima do meu pescoço e olhou para Gastón, minha pequena realmente ficou assustada com tudo isso mas quando o pai estendeu os braços pra ela, Angelina não demorou muito para sair do meu colo e ir para o dele.

– Desculpa, filha! Sua tia não vai incomodar você e sua mãe nunca mais, agora vamos jantar.

Durante o jantar não parava de olhar Gastón, ele realmente mudou muito não posso deixar de admirá-lo pelo que fez, e pela forma que trata nossa filha.

– Mamãe, tô com sono!

Depois da sobremesa e de conversarmos sobre minha carreira e sobre a rotina de Angelina, minha filha pediu colo, sei que toda agitação do dia a deixou muito cansada.

– Diga tchau para o seu pai, meu amor!

– Porque não dorme aqui? Está tarde para ir embora de carro sozinha com nossa menina!

A Inocência (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora