Alexandre

33.4K 3.6K 560
                                    


Marisa foi embora levando meus filhos e minha paz, sabia que isso ia acontecer quando contasse por isso sempre fugi dessa maldita verdade que destruiu minha vida, o que mais me doeu foi ouvir meu filho chorar por mim somos muito ligados e não sei se vou suportar ficar sem ele, além disso fiz Marisa chorar algo que prometi nunca mais fazer, é difícil pra mim ter que lidar com meus próprios erros e ainda ter que ver minha família indo embora da minha vida.

– Agora é hora de acertar as contas comigo, seu desgraçado!

Estava no chão exausto de ter quebrado a sala inteira e agora teria que enfrentar Enzo, o culpado de toda minha desgraça, ele se agachou perto de mim e começou a tirar sarro do meu sofrimento.

– Sabe, Alexandre, tinha muita vontade de matar você para eliminar de uma vez por todas esse sangue podre dos Andrade que corre nas suas veias mas pensando bem tem que ficar vivo para sofrer por tudo que fez, é lógico que não vai ficar só nisso, não é mesmo?

Tenho certeza que foi ele que conseguiu rastrear meu sinal de celular e me encontrou, quando falei com Felipe ontem ele já sabia onde estava e apenas me deu um ultimato para contar a verdade para Marisa e voltar para minhas obrigações na la mafia, Mauro tentou me convencer a contar a verdade mas não quis ouvi-lo, meu medo de perder Marisa me cegou para o óbvio, tudo estava contra mim porém pensei que poderia mudar tudo como antes mas tudo fugiu do meu controle de um dia pro outro. Enzo segurou meu colarinho rindo feito um louco para depois desferir o primeiro soco no meu rosto, queria de verdade reagir ao golpe mas não consegui como se Enzo tive a força de três homens.

– Quero que viva sabendo o que é ter uma família, ser amado, querido e perder tudo, ainda viver com todas essas lembranças tendo a noção que perdeu tudo por sua culpa. Marisa nunca mais será sua e se depender de mim as crianças não terão que conviver com o monstro que você é. 

Ele continuou à me bater usando toda força que tem, sentia meu rosto pingar de sangue mas não tinha força e nem vontade de fazer algo pra me defender.

– Por qual motivo me odeia tanto? Não precisa responder já sei o motivo, quer Marisa para você!

Não há outra razão para ele odiar tanto a minha pessoa sei que ele era ligado aos Moraes mas o ódio dele por mim não é só por este motivo, ele queria Marisa e seus planos de tê-la foram atrapalhados por mim. Enzo ama minha mulher e tenho noção se quiser irá tirar minha família de mim sem pensar duas vezes.

– Sempre formos adversários até então nunca odiei você mas depois do que fez com os Moraes e com Marisa comecei a nutrir um grande ódio, alimentei ele durante todo esse tempo, foi fácil fazer a vadia velha da sua mãe e o ladrão maldito do seu irmão caírem na minha armadilha e vê-los morrer da mesma forma que Antônia e João morreram foi um prazer grandioso mas tem que ficar vivo, meu divertimento pessoal será vê-lo padecer em vida enquanto Marisa será feliz com os filhos bem longe de você e com certeza com outro homem, um bem melhor que você, seu infeliz!

– Nunca ficará com Marisa, isso é uma promessa!

Ainda não desisti dela mas sei que minha sereia precisa pensar e processar tudo, perante as leis da la mafia tenho direito sob meus filhos a melhor coisa que fiz foi registrá-los como meus. Enzo me soltou foi quando respirei fundo para tentar me recuperar da pequena surra que levei, não vou deixar esse homem pisar em mim dessa maneira, posso até estar na merda mas ainda sou o chefe da la mafia.

– Conseguiu o que queria, Enzo, parabéns mas existe algo que nunca terá, que são meus filhos. Eles estão registrados no meu nome, são meus e sabe que tenho direito sobre eles, e não vou abrir mão disso, querendo ou não eles são meus filhos e não vou deixá-los sem a minha presença, essa é a lei da la mafia e contra ela, você não pode ir.

– Pode até ser mas farei tudo que tiver ao meu alcance para mudar essa regra! Não tem direito de ter as crianças perto de você e nem de perturbar Marisa.

Posso até ter perdido meu poder absoluto mas ainda mando daqueles velhos. Mesmo Enzo tentar duvidou muito que irá conseguir mudar as leis estabelecidas bem antes de mim e dele.

– Morra tentando e agora que já conseguiu o que queria, suma da minha propriedade e seja útil. Faça jus ao cargo que ocupa marcando uma reunião com consejo e avise a todos que estou de volta.

– Marque você, não sou sua secretaria.

Preciso voltar e colocar esses malditos nos devidos lugares inclusive esse maldito em minha frente.

– Realmente não é mas como continua sendo o segundo no comando deve fazer o que eu mandar, deixei que me batesse porque sei que mereço mas isso nunca mais vai acontecer.

Enzo saiu bufando se ele tivesse me deixado em paz com minha família isso não estaria acontecendo, subo as escadas indo em direção do quarto dos meus filhos, tudo está do mesmo jeito que Marisa deixou. Ela é organizada e atenciosa com tudo, abro as gavetas da estante do quarto de Gisele cheirando as roupinhas da minha filha e olhando as pelúcias que comprei para decorar seu quarto, pego a bonequinha de pano que ela tanto gostava indo em direção do quarto do meu filho e pego o macacão de herói que dei à ele, preciso descansar esse dia foi horrível e a única maneira de poder esquecer um pouco da saudades que já sinto e ter algo deles perto de mim, vou até o guarda roupa onde as roupas de Marisa estão guardadas, pego o vestido florido que dei à ela no dia que saímos do hospital ainda tem o cheiro doce e suave de flores que somente ela tem, me deito na cama e abraço aqueles objetos como se fossem uma forma de estar perto deles, posso até tentar me fazer de forte mas sinto toda a tristeza e dor por não tê-los.

Fecho meus olhos sentindo o cheiro bom que emana do vestido da minha sereia, amo Marisa e mesmo depois de tudo que aconteceu não consigo apagar esse sentimento de mim, sei que daqui pra frente minha vida vai virar um inferno como um dia transforme a vida da mulher que amo.

Votem e comentem

A Inocência (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora