Marisa

33.4K 3.4K 247
                                    

A sensação de dor e vazio no meu peito tornava tudo tão mais horrível e difícil, minha vida até aqui foi cercada de mentiras e enganos, meus pais não eram traidores, senhor A não é meu marido e tudo isso somado ao fato de me sentir sozinha é tão ruim, Tiago parou de chorar mas não parava de chamar pelo pai, Gisele também sente falta do senhor A principalmente quando seus olhinhos curiosos procuram por ele, o pai dos meus filhos não tem noção de como destruiu a minha vida e a deles também. Na mansão Ambrósio fui bem recebida contudo não posso ficar aqui pra sempre, tenho que seguir em frente mesmo tendo a vontade de morrer para esquecer tudo isso, a única razão que tenho para continuar viva são meus filhos e mais nada.

– Marisa, podemos conversar?

Senhora Zélia vem sendo uma ótima pessoa pra mim e para as crianças, sou grata à ela, suas filhas e noras que sempre procuram me ajudar com as crianças, já tentaram me fazer falar o que sinto mas ainda é muito difícil pra mim abrir meu coração e contar, as vezes fico sentada no jardim com meus pequenos chorando e pensando na minha miserável vida, as crises provenientes da depressão voltaram com força, tem noites que durmo bem e outras que acordo e fico zelando pelo sono dos meus filhos, tem momentos que me alimento bem já outras que como muito pouco, para ser sincera acabo me obrigando a comer por causa do leite materno, Gisele ainda mama e não quero tirar isso dela como infelizmente tive que fazer com Tiago, enquanto puder Gisele irá continuar tomando o meu leite.

– Podemos sim, senhora!

Tiago já dormia enquanto amamentava Gisele, apesar de já ter começado a introduzir outros tipos de alimentos em sua rotina infantil, sei da importância do leite materno no desenvolvimento dela. Senhora Zélia se sentou na cama próxima a cadeira que estava sentada junto com Gisele.

– Querida, não posso tirar essa dor e tristeza que está sentindo e nem mensurar o que passou nas mãos de Alexandre mas quero que saiba que sempre estarei aqui para conversar e desabafar. Sua mãe foi uma grande amiga e senti muito pela forma cruel em que ela morreu, sinto muito por tudo.

É difícil não chorar ao lembrar da minha mãe, ela sempre esteve ao meu lado deixou a vida na cidade para viver comigo na fazenda e desde que descobriu minha doença esteve ao meu lado dando amor e apoio pra mim.

– Sei que é cedo para conversar sobre isso, Marisa mas precisa pensar no seu futuro. O que vai fazer daqui pra frente com seus filhos pequenos, não pense que estou querendo que saia daqui de casa, minhas filhas e noras já estão bem apegadas nas crianças mas sei que não ficará aqui pra sempre.

Realmente não tinha essa intenção, algumas decisões eu já havia tomado mas ainda precisava conversar com meu pai para começar a tomar as rédeas da minha vida.

– Senhora, já sei o que vou fazer mas ainda preciso resolver algumas situações pendentes imagino que semana que vem já não esteja morando aqui.

– Marisa, não sei se sabe mas Enzo possui um interesse romântico em você. Entendo que saiu de um casamento abusivo onde seu marido maltratou e humilhou você mas tendo Enzo como marido será tudo diferente, as crianças terão um pai e você um marido que poderá protegê-la e amá-la para sempre.

Não somente o senhor A acreditava nessa loucura mas outras pessoas também, não posso deixar isso continuar, tenho que dar um basta nessa história de uma vez por todas.

– Sou grata por tudo que Enzo fez mas não amo ele dessa maneira nem ele à mim o considero como um pai, meus filhos têm um pai mesmo sendo o causador de todo meu sofrimento mas ele é pai deles e não quero e não vou substituir ele por outro, Alexandre não é meu marido mas continua ocupando o lugar de pai das minhas crianças. Além disso, não quero ter vínculos com a la mafia, fazer parte desse mundo matou meus pais e fez com que eu virasse refém do chefe dessa organização criminosa. Apenas era uma menina que teve que aprender cedo como agradar um homem para não apanhar mais do que já apanhava, sofri durante meses na mão do homem que deveria me amar e proteger, porque essa era a função dele como meu marido. Tudo que menos quero é entrar em outro casamento mesmo sabendo que serei mãe solteira e todos os olhos da la mafia me viram de uma maneira ruim, não ligo apenas preciso ficar sozinha para poder cuidar de mim e dos meus filhos. Agradeço pela preocupação mas sei que se casar com o Enzo ou qualquer outro dentro da la mafia estarei ligada para sempre à algo que me fez muito mal e não quero isso, meus filhos e eu seremos mundanos perante vocês pois quero e vou sair desse mundo.

A Inocência (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora