Marisa

62.5K 5.5K 930
                                    

Alguns Dias depois

Tive um sonho tão lindo com meu melhor amigo Murilo que parecia ser real, estávamos no jardim como sempre ficávamos, ele sorria pra mim enquanto estava com a cabeça deitada em seu colo, sua voz continuava a mesma, o cheiro que trazia paz pra mim também estava ali, Murilo prometeu que ia me proteger mas aonde ele está? Porque não cumpriu com sua promessa? Fazia tanto tempo que não via meu melhor amigo, meu irmão de coração e meu companheiro.

Ele é o único amigo que tenho, que sempre me aceitou do jeito que sou mas que agora estava distante de mim como todos. Murilo estava tão bonito como sempre carinhoso comigo, lembro que quando chegava na fazenda sempre me dava um abraço apertado e íamos passear pelo riacho perto dali. Como sinto falta do carinho dele, da amizade, queria que estivesse aqui para cuidar de mim, me sinto tão sozinha e agora depois que meu bebê se foi, estou ainda mais só.

Continuo com os olhos fechados, tudo que mais queria é que aquele médico tivesse me matado como fez com meu filhote mas ele não fez, agora estou aqui sentindo o chão frio do quarto e querendo mais do que nunca morrer para não sentir essa dor e tristeza por não poder ter direito de ser mãe. Sei que ele esta aqui, sinto seu cheiro, sua respiração principalmente sua maldade perto de mim, por que não me mata e acaba com isso logo, não existe mais nada pra mim nesse mundo, até meu filho ele tirou da minha barriga mas a minha vida não.

Preciso ficar bem quietinha que ele vai embora, já tem dois dias que vem e fica aqui, esperando para praticar suas crueldades comigo, ontem ele tirou meu vestido e ficou olhando para meus seios, logo estava apertando com muita força, tinha tanta vontade de pedir para ele parar porque estava doendo muito mas ele ia continuar apertando mais se pedisse para parar, então resolvi ficar calada esperando ele se cansar e ir embora, hoje ele ficou somente me observando odiava sua presença pois sozinha podia pensar em tudo, mesmo se um dia puder sair daqui, nunca vou poder ter filhos porque até esse direito ele tirou de mim, tenho noção de todas as coisas que fez, desde do aborto até a cirurgia que não iria permitir que tivesse outros filhos.

O senhor A saiu batendo a porta com muita força como fez das outras duas últimas vezes, ele está impaciente e sei muito bem porque, Abigail me contou que ele não pode ter relações comigo por três dias por causa da operação, ela me abraçou tanto quando cheguei e esperou ele sair para dar comida pra mim, sinto tanta fome e sede durante o dia, sei que ele coloca pessoas para vigiar Abigail mas às vezes ela consegue subornar os seguranças com comida para trazer algo para que possa comer, fico trancada aqui durante o dia e só posso sair quando o jantar é servido, nem sei mais como é a luz do sol ou o céu estrelado.

– Filha, o senhor Alexandre saiu e vai demorar, trouxe água e comida, ele pediu para não dar mas não vou deixá-la morrer de fome, dei uma forma de torta para os seguranças, eles estão muito ocupados comendo, por isso consegui vir.

Abigail estendeu o prato na minha frente enchendo o copo com água, comecei a comer feito uma louca com as minhas mãos apesar dela ter trago uma colher e bebi a água com muita pressa que quase engasguei.

– Calma, querida, coma devagar!

Olhei para ela e sorri, Abigail é a única pessoa que gosta de mim nesse mundo, mesmo sem poder ela tentou salvar meu filho mas infelizmente isso não aconteceu no hospital pedi para não discutir com o senhor A pois sabia que não ia adiantar de nada, colocou a mão em minha barriga, sentindo a falta do meu bebê, seria tão amado por mim, sempre quis ter um filhote só pra mim como a minha vaquinha tinha seu bezerrinho mas isso nunca iria acontecer.

– Querida, imaginava que fosse muda mas quando falou aquele dia comigo no hospital percebi que não é. Me diga, quer comer algo especial hoje à noite? Vou dizer para o senhor que é a sobra do almoço mas vou fazer algo bem gostoso pra você.

A Inocência (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora