Alexandre

26.4K 3.5K 1.2K
                                    



Já estava em Paris a uma semana, não foi difícil descobrir o paradeiro da minha sereia apesar de ser bem discreta, consegui encontrar alguns pontos fracos na segurança dela inclusive até sei onde meus filhos estudam, que ela mora com duas amigas e a filha de uma das amigas dela, tenho a rotina diária de cada um pois sou assim, gosto de ter controle de tudo inclusive da minha família.

Ninguém sabe que estou aqui nem Mauro, ele anda estranho comigo até parece que está fugindo de mim algo de muito sério aconteceu mas sei que não vai me contar, já faz um tempo que percebo que Mauro esconde segredos de mim mas prefiro não perguntar é melhor assim. Contar para Hernane também estava fora de cogitação já que sei que vou ouvir um sermão bastante desnecessário.

Recebo diariamente informações dela e das crianças, o melhor de tudo é que ela não se casou portanto está livre pra voltar pra mim. Quero fazer tudo diferente com ela dessa vez e se estivesse casada seria bem difícil. Além disso, assim que Marisa voltar pra mim vou tirá-la dessa vida de cantora, mulher minha não precisa trabalhar entendo que ela tinha que sustentar nossos filhos mas agora que estou de volta, Marisa poderá ficar totalmente a meu dispor e dos nossos filhos, meu dinheiro irá suprir qualquer necessidade que possa ter. Ela não precisa trabalhar! É inaceitável pra mim que ela trabalhe tendo um homem rico como eu ao seu lado para cuidar dela como merece.

Não sei se as crianças sabem sobre mim talvez Marisa tenha dito pra elas que estou morto ou foge do assunto, na realidade imagino que eles nem me conheçam por fotos ou algo do gênero, não posso esquecer que magoei os sentimentos dela por isso vou tentar conquistá-la aos poucos como foi na fazenda, minha sereia é dócil e tem um bom coração não será difícil alcançar meu objetivo.

Monitoro cada passo dentro da casa, sei horário e até acompanho quando Marisa sai para levar as crianças na escola, não posso negar que ela está ainda mais linda e gostosa, quando à vi depois de todo esse tempo só queria a ir até ela e beijá-la como um louco mas preciso ter cautela para não assustar nem ela e nem as crianças pois não sei qual será a reação dela. Tive outras mulheres durante esses anos mas nenhuma é como ela, sou homem e tenho minhas necessidades mas a única mulher que tem o lugar reservado em minha cama e no coração é Marisa disso não tenho dúvida.

- Senhor, ela está sozinha em casa. A amiga saiu com a filha, a outra mulher está na faculdade e seus filhos estão na escola.

Coloquei um dos meus melhores homens para vigiar a casa onde minha sereia vivi, a minha intenção é fazer uma pequena surpresa para Marisa. Tenho que mostrar que estou de volta e que vim para ocupar meu lugar de direito na vida dela e dos meus filhos por isso preciso ficar as sós com minha sereia.

- Ótimo, recebi a confirmação que as flores foram entregues. Agora quero que vigie a entrada da casa, não permita que ninguém interrompa eu e minha mulher. Entendeu?

- Sim, senhor!

Peguei a caixa de veludo com o anel de noivado que estava em cima da minha cama e comecei à olhar o belo anel que comprei pra ela, dessa vez vou pedir Marisa em casamento como deve ser. Quando vivíamos juntos, não usávamos aliança pensava que não era importante já que pra mim o casamento com Marisa não se passava de uma maneira de afligir sofrimento à ela e implicar com minha mãe. Mas agora Marisa é a mulher que amo, e quero que todos saibam que ela é minha por isso irei fazer o pedido.

A casa dela é grande, não como minhas mansões pois sei que Marisa nunca gostou de chamar atenção ou de muito luxo porém muito bonita e cercada de natureza, tudo está em completo silêncio no jardim que dá acesso à entrada da casa, talvez aqui esteja assim pelo fato das crianças não estarem, meus filhos são tão lindos. Tiago é minha cópia idêntica e Gisele está linda como minha sereia, não vejo à hora de estar finalmente com eles assumindo meu papel de pai.

A Inocência (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora