Alexandre

57.5K 4.8K 576
                                    

Tive que fazer uma força além do normal para transar com Mariã, ela estava mais linda do que antes e com uma vontade incontrolável de transar comigo contudo aquele desejo que sentia por ela no início da nossa relação havia acabado por completo, havia apenas uma mulher que despertava meus instintos mais selvagens e ela não era Mariã, assim que acordo vejo ela espalhada em sua cama realmente uma bela visão mas nada tira Marisa da minha cabeça nem o fato de ter uma mulher muito mais experiente que ela totalmente louca por mim, devo estar fora de mim ou doente o que sinto pela garota não é normal.

Começo a vestir minha roupa rapidamente, preciso ir até a sede antes de viajar tenho um encontro com Enzo e Felipe para ajeitar os últimos detalhes da viagem, ainda são seis da manhã mas havia marcado com eles às sete e meia por este motivo vou encontrá-los com tempo de sobra para ir em casa.

Resolvo deixar apenas um bilhete para Mariã em cima da penteadeira avisando sobre o horário do vôo e que iria buscá-la pontualmente às nove e trinta, entro em meu carro com o coração acelerado parece que a expectativa em ver a cretina só aumenta meus batimentos cardíacos, sei que essa hora deve estar dormindo mas farei questão de acordá-la para satisfazer meu desejo, faltava poucas quadras para chegar em casa quando meu celular tocou coloco o aparelho no bluetooth do carro para que possa ouvir sem ter que parar de dirigir.

Enzo

Bom dia, Alexandre

O que esse homem quer comigo agora?

Alexandre

Bom dia. O que fez me ligar agora? Que  saiba nossa reunião foi marcada para às 7:30 ainda estou dentro do horário.

Enzo

Sim, Alexandre. Contudo precisamos que venha agora, houve uma pequena mudança de planos.

Grande merda, não dará tempo de ficar com Marisa se tiver que ir na sede mas prometi a mim mesmo que iria colocar os interesses da la mafia em primeiro lugar, não posso ser um fraco como meu pai que se encantou por uma boceta e quase acabou com tudo. Lembro de quando minha mãe descobriu da mulher que meu pai estava apaixonado, ela mandou ele escolher entre a família e a maldita mas é claro que decidiu pela família legítima e não por uma vagabunda que se interessou por um homem casado e com filhos, depois disso meu pai dedicou o resto da vida em ser um chefe do crime exemplar mas como pai e marido se tornou uma porcaria, traindo minha mãe com qualquer uma, me torturando para ser melhor e maior que ele, imagino que tenha jogado toda sua frustação de não ter ficado com a mulher que amava em nós. Tenho pra mim que morreu amando aquela maldita que acabou com nossas vidas.

Quando chego na sede, Enzo e Felipe já estão me esperando sentados em suas respectivas cadeiras no consejo.

– Pedimos desculpas por fazê-lo vir antes do horário mas recebemos algumas propostas bem interessantes em outros países da Europa contudo terá que ficar mais meses do que o esperado.

Tudo que menos queria era ter que ficar mais tempo longe daqui, se fosse antigamente não pensaria nem duas vezes em ir mas agora tenho Marisa e preciso dela, não posso ficar tanto tempo fora ainda mais sem ela.

– Sua viagem seria de 6 meses agora com essas novas propostas se estenderam para 8, veja quanto de dinheiro vamos ganhar com esses novos negócios.

Peguei os papéis que Enzo deixou em minha frente era muito dinheiro e não podia perder essa chance de aumentar minha fortuna.

A Inocência (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora