Marisa

31.1K 3.2K 215
                                    

Duas semanas depois.

Minhas poucas malas estavam prontas junto com roupinhas dos meus filhos, nunca fui apegada em bens materiais, portanto tinha poucas coisas. As coisas que mais tenho de valor são as joias da minha mãe que não pretendo vender, são minhas últimas lembranças dela e dos momentos em que ela mais se embelezava para meus pais, por isso não vou vender nem se realmente precisar.

A ganância pelo dinheiro matou meus pais, tornando a minha vida um verdadeiro inferno na terra, por isso, quando senhora Zélia apareceu com vários presentes para mim e meus filhos quis rejeitar, não era certo aceitar. A família Ambrósio foi tão boa pra mim, que seria até uma indelicadeza minha aceitar presentes deles, mas senhor Felipe me obrigou, por assim dizer, a pegá-los. Fazer isso me deixou bem desconfortável, mas não teve jeito, homens como meu pai e senhor Felipe são difíceis de serem dobrados.

– Saiba que poderá voltar quando quiser, as portas de nossa casa estarão sempre abertas para você e suas crianças. Pra falar a verdade, minhas filhas queriam sequestrar seus filhos, nós é que não deixamos.

Fabiana e Laís se ligaram muito as crianças, fiz uma boa amizade com elas também. Apenas é difícil para mim por causa da depressão e do medo em confiar nas pessoas, me entregar a relações humanas ainda é um desafio.

– Ainda pensamos em sequestrar esses bonitinhos.

Cada uma das irmãs seguravam no colo, Tiago e Gisele.

Meu filho ainda sente falta do pai, mas com muita atenção e carinho estou conseguido sanar essa falta. Ando muito ansiosa essa última semana, já que Alexandre não deu sinal de vida, e isso me deixa em alerta. É triste dizer isso, mas conheço aquele homem como a palma da minha mão, e o silêncio dele não é nada bom.

– Tem certeza que não quer dizer para onde vai? Queremos ir visitar vocês!

– Sou grata por tudo que fizeram por mim, queria muito poder contar para vocês. Mas, se quero recomeçar preciso me afastar totalmente da La máfia. Prometo que tentarei mandar notícias assim que tudo estiver resolvido, darei um jeito de entrar em contato com vocês.

Se eles souberem aonde estou indo não será bom para essa família, Alexandre pode fazer algo com eles somente para saber de meu paradeiro. A última coisa que quero é prejudicar essas pessoas que me ajudaram tanto.

– Querida, os sete anos vão passar, nós do consejo precisamos saber aonde está indo. No momento certo, teremos que reportar o lugar aonde escolheu viver para Alexandre.

– Enzo Pontes, sabe para onde estou indo. No momento certo oriento que procurem ele.

Sabia que não poderia fugir do pai dos meus filhos, mas apenas quero ter um tempo pra mim, poder voltar a fazer o tratamento psicológico, retomar meus estudos e começar a trabalhar. Ser mãe sozinha não será fácil, mas acredito que com muita fé, amor e perseverança, vou conseguir superar todos os obstáculos que possam aparecer.

– Agradeço mais uma vez por tudo que fizeram, desejo muitas felicidades para todos. E que Deus possa abençoar a vida de cada um de vocês.

Os filhos, as noras, as filhas, Felipe, senhora Zélia e meu amigo Murilo, estavam todos ali para minha despedida. É estranho saber que vivi tantas coisas em poucos anos. Parece que ir embora daqui é uma loucura, afinal de contas cresci dentro da la máfia, mas hoje vejo que não quero fazer parte dessa vida.

– Pretende voltar um dia?

Tânia estava ao lado de Murilo de mãos dadas, os dois fazem um belo casal. Fico feliz por isso.

A Inocência (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora