Marisa

26.5K 3.1K 378
                                    

deixem seu voto lindo e comentem sobre o que acharam do capítulo.

Respirei fundo olhando meu reflexo no espelho enquanto terminava a maquiagem, eu mesma que cuido do meu penteado e maquiagem com o tempo passei a aprender à cuidar dos meus cabelos e me maquio sozinha.

Meu vestido é lindo, minha sensualidade se aflorou com o passar do tempo e com o curso que fiz. Tinha medo de mostrar os meus atributos femininos pelos anos que fiquei com temor de ser abusada novamente mas minhas roupas e corpo não tem nada haver com a falta caráter de alguns homens, por este motivo uso sempre a roupa que quero sem me preocupar com que os outros vão pensar.

Sou mulher, sou linda e não vou permitir que ninguém me diminuía ou o medo do que os outros vão dizer mude meu jeito de ser. Manuela já estava pronta e maravilhosa, tentamos convencer Sofia a ir conosco mas ela não quis alegou que não gosta que ninguém fique com as crianças além dela. Sei que ela odeia esse tipo de evento, antigamente também não gostava de estar no meio de tantas pessoas mas com o tempo passei a me acostumar com essa vida agitada de cantora famosa.

– Nossa! Pelo perdão da palavra, estão gostosas pra caralho.  Essa produção toda é pra mim? Porque se for já digo que gostei muito!

Antony nos levaria para casa da aniversariante pois todos os equipamentos e instrumentos já estavam devidamente instalados lá na casa nos esperando. Ele ainda joga charme pra mim mas já dei tantos foras nele que imagino que o coitado desistiu.

O repertório já estava  pronto e muito bem guardado gosto de treinar antes dos shows. É bom sempre estar  familiarizada com as músicas que vou cantar, assim se houver algum problema com os instrumentos ou som saberei como agir.

Chegamos cedo no local da festa, Manuela tremia a cada degrau que subia como se estivesse revivendo o passado em cada momento segurava sua mão para passar segurança e confiança  para ela. Um homem extremamente bonito veio nos recepcionar imaginei pela reação de Manuela que era o pai de Angelina, Gastón Bertrand.

– Gastón, espero que tudo esteja pronto com a organização!

Antony como sempre louco e preocupado com tudo, Gastón nem chegou a si aproximar da gente direito pois ficou conversando com ele sobre a organização do evento. Mas assim que pode sair de perto de Antony foi em nossa direção.

O homem estendeu a mão pra mim avaliando meu corpo como se quisesse me conhecer muito mais do que apenas um simples aperto de mão, Manuela já havia mencionado como o homem é sexual e safado. Continuava de mãos dadas com Manuela percebendo que ele não parava de olhar nossas mãos entrelaçadas por um bom tempo depois sua atenção foi até Manuela que ergueu sua cabeça de maneira altiva, Gastón ficou olhando pra ela como se estivesse tentando reconhecê-la.

– Conheço você de algum lugar, morena?

Apertei a mão dela vendo seu medo de ser reconhecida, muitas coisas estavam envolvidas mas a principal era Angelina. Manuela sabia do risco que corria porém quis arriscar talvez para provar a si mesma que poderia enfrentar seu passado sem medo.

– Imagino que não!

Manuela respondeu firme mesmo assim Gastón olhava para ela desconfiado. À maquiagem, a máscara e o tempo mudaram minha amiga por mais que Gastón quisesse reconhecer ela seria um pouco difícil.

– Deve ser coisa da minha cabeça. Peço desculpas à você e sua namorada, não quis parecer inconveniente é porque me fez lembrar alguém do meu passado, uma mulher que procuro à muitos anos.

A Inocência (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora