Alexandre

23.6K 2.9K 430
                                    


Estou na segunda garrafa de uísque e não consigo parar! Só consigo beber pra esquecer das merdas que continuo fazendo.

Sei que ficar bebendo não vai resolver meus problemas mas não vejo outra saída, por ser um monstro acabei agredindo a mulher que amo porque não consigo aceitar que ela possa amar outro homem, nunca houve esperança pra mim em relação à conquistá-la pois o coração dela nunca me aceitou, nem mesmo na fazenda quando vivemos como marido e mulher Marisa sempre estava distante de mim como se o passado fosse algo que jamais seria esquecido por ela.

– Encher a cara de bebida não vai resolver os seus problemas! Levanta daí!

Vi Hernane na minha frente tentando me animar, mas não há nada o que fazer. Nem sei como ele entrou, cheguei aqui ontem a noite tão desolado que não dormi, estou desde de ontem bebendo sem parar.

– Pra que? Meu melhor amigo é meu meio irmão apaixonado pela mulher que amo desde de sempre e Marisa também é apaixonado por ele além disso tudo ontem brigamos feio e as crianças viram. Perdi minha família, meu melhor amigo e não sei o que fazer para mudar essa situação.

– Primeiro, vai levantar desse sofá e largar essa garrafa, tomar um banho e se arrumar pois temos uma reunião muito importante daqui meia hora. A la mafia é sua prioridade, sua família são seus filhos sempre soube disso, está se enganando em relação à ter Marisa de volta. Marisa nunca foi sua quanto antes entender isso melhor será pra todos. Agora vamos logo!

Por mais terrível que fosse ouvir aquilo, Hernane tem razão preciso focar na la mafia como sendo líder dela tenho responsabilidade que não posso negligenciar mas não vou desistir de Marisa nem dos meus filhos. Levanto com bastante dificuldade enquanto sou ajudado por Hernane, vou até meu quarto tomo banho depois visto meu melhor terno preciso parecer bem perante os nossos sócios mesmo não estando.

Hernane me atualizou de alguns assuntos mas sinto que ele está estranho como se estivesse escondendo algo de mim.

– O que está acontecendo, Hernane? Está estranho!

– Não está acontecendo nada, vamos logo!

Ele está escondendo algo de mim, tenho certeza conheço Hernane tempo suficiente para saber que não é bom com mentiras. Quando chegamos na reunião, Emílio e Pablo já estavam lá acompanhados por Enzo, Murilo e o maldito do Mauro.

– O que esse maldito bastardo faz aqui?

– Boa tarde, Alexandre. Antes que comece com seu descontrole, Mauro está aqui pois é um membro do consejo além disso ele é responsável por toda nossa movimentação internacional portanto ele deve ficar aqui como todos os outros.

Enzo sempre adorou me desafiar e agora que com certeza sabe a verdade não vai medir esforços para continuar enchendo minhas paciências. Mauro ficou calado e sério durante toda reunião como se estivesse ignorando minha presença dirigindo à palavra apenas para Gastón, os irmãos Abrantes e o resto dos membros da la mafia que estão aqui.

– Gostaria de comemorar nossos excelentes resultados durante esses mais de 7 anos juntos. Vocês bem sabem como adoro uma festa por isso esse final de semana quero que venham em minha casa para celebrarmos a nossa tão bem sucedida parceria.

Não era momento de festa e nem estava no clima para isso mas conhecendo Gastón como conheço sei se eu negar é capaz dele levar para o lado negativo e tudo que menos preciso no momento é brigar com meu melhor distribuidor de drogas na Europa.

– Aguardo a presença de todos sem exceção!

Gastón deu por encerrada a reunião e começou uma conversa animada com Pablo Abrantes, vou em direção à Mauro ainda preciso deixá-lo bem avisado sobre ficar longe de Marisa mas sou impedido por Enzo.

– Aqui não, seu inconsequente! A la mafia deve vir em primeiro lugar na sua vida pare de fazer escândalos desnecessários, estou aqui por causa da sua falta de controle não me faça ter que agir de maneira mais energética com você. Fique avisado Alexandre, está sendo vigiado.

Aquela ameaça de Enzo foi muito estranha, sei que algo de muito errado está acontecendo e vou descobrir.

Marisa

Depois de tudo que aconteceu ontem consigo enxergar como Alexandre e Mauro são nocivos pra mim e pros meus filhos tudo que passei até hoje só foi uma prova de como não posso permitir que eles façam o que quiserem. Infelizmente não consigo mais suportar tudo sozinha, desde que Alexandre voltou venho tendo pesadelos com o tempo em que era torturada em sua casa para dormir estou tomando soníferos cada vez mais fortes mesmo assim não ando conseguindo ter uma boa noite de sono. Até as crianças já notaram como estou mal e cansada com tudo isso.

– Você não tomou café e nem almoçou, Marisa. Não vai adiantar ficar assim, minha amiga!

Manuela sempre estava pronta para ser aquela à me levar pra realidade quando as dores do passado voltam.

– Tem razão mas não tenho vontade de comer nada. As crianças foram pra escola?

Depois da noite horrível que tive não consegue pensar em outra coisa a não ser meus filhos presenciando o monstro do pai em ação. Eles não mereciam isso mas não consegue evitar, pensei muito durante a noite em tudo acabei decidido o que fazer da minha vida.

– Manu, preciso afastar Alexandre e Mauro da minha vida! É a melhor forma de fazer isso é aceitando o pedido de casamento de Antony, gosto dele é meu amigo e com o tempo podemos nos amar como um homem e uma mulher.

– Mas você não ama Antony! Como vai casar com alguém que não ama e que talvez nunca ame? Está se sentindo perdida mas tenho certeza que há outra alternativa.

Não vejo outro meio para afastar os dois homens que destruíram meu coração à não ser afastá-los de mim casando com Antony, Manuela pode até ter razão mas não vejo outro caminho. Desde que minha triste história começou sempre fui sozinha e agora continuo só para resolver todos os problemas do meu jeito e agora não é diferente. Pego meu telefone para começar a tomar os rumos definitivos da minha vida.

Antony

Oi, Bonequinha! Já estava com saudades!

Marisa

Olá, Antony. Também estava com saudades! Queria conversar com você sobre o seu pedido de casamento.

Antony

Sei que sua resposta é não mas quero que saiba que nada entre nós vai mudar, seremos amigos sempre.

Marisa

Antony, não é isso! Pensei muito e resolvi aceitar o seu pedido de casamento. Quero me casar com você!

Deu para perceber a animação dele em receber meu sim, sei que posso estar agindo errado mas talvez eu consiga aprender sobre como é o amor ao lado do meu melhor amigo.

Votem e comentem muito!

A Inocência (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora