Marisa

25.4K 3.1K 303
                                    

3 anos depois

– Bonequinha, viu a quantidade de pessoas no show de ontem a noite? O céu é o limite pra você!

Desde do dia em que decide ser uma cantora não parei de fazer shows, primeiro em Paris e logo já estava sendo chamada para cantar em outros países da Europa, meu sucesso foi meteórico e em poucos meses já estava nas capas das revistas mais famosas da Europa, mas claro com o meu disfarce de Rubi. Ser essa personagem foi uma jogada de marketing tremenda como uma vez  Antony mencionou. Todos amam a Rubi mas muitos nem tem a curiosidade de saber quem é a mulher por trás da máscara, algumas revistas até já questionaram isso, e minha resposta para eles é sempre a mesma: “Prezo pela minha privacidade”, a grande maioria se dá por satisfeita mas ainda tenho problemas com paparazzis, por isso tenho uma espécie de dublê para essas eventualidades, essa moça sempre saí pela saída principal usando a mesma máscara que eu, enquanto saio pela saída dos fundos, prefiro assim, chega a ser divertido ver eles correndo atrás da pessoa errada.

Meus filhos estão crescidos e espertos, e a cada dia meu amor por eles cresce mais. Tiago é o protetor da irmã e da priminha que apelidou de anjinha. Gigi e Angelina são muito amigas como eu e Manuela, mudamos para uma casa maior um pouco mais afastada pois alguns fotógrafos começaram a seguir Antony, o que poderia revelar o nosso segredo. Nessa nova casa que vivemos, há muita natureza, um jardim maravilhoso, árvores ao redor e um ar puro bem diferente da movimentada Paris, amo o apartamento, mas precisei sair de lá para poder manter minha identidade em segredo, é o preço que se paga em querer ser famosa no meu caso.

– Mari, queria que pensasse na possibilidade de receber alguns fãs em seu camarim no próximo show. Um empresário multimilionário do México está verdadeiramente empolgado para conhecê-la. Na realidade a esposa e filha são grandes fãs do seu trabalho, além disso, a moça está grávida, faça essa caridade, bonequinha, aceite receber elas no seu próximo show!

– Sabe como sou nessa questão, por isso fui tão contra você gravar aqueles vídeos e jogar na Internet. Se não fosse por isso, essas pessoas de fora da Europa não saberiam sobre mim.

Antony fez aquela cara descontente. Para ele, eu deveria fazer shows fora da Europa por isso ele gravou os vídeos escondidos de mim, já não bastava aquelas gravações amadoras das pessoas que vão nos shows e ainda tinha as que ele postou nas redes sociais que criou. Mas como sempre perdoei ele, não sei ficar brava com meu empresário.

Manuela acabou virando assessora de imprensa para conter o grande avanço que minha carreira estava tendo, ela tenta controlar Antony pois senão ele passa dos limites. Ele não sabe sobre minha história, e quanto menos as pessoas souberem melhor. Antony acabou tornando Marie e Alinne suas sócias na boate e no restaurante, assim ele poderia cuidar melhor da minha carreira, e mesmo assim ele ainda consegue conciliar tudo muito bem. Percebo que o olhar dele pra mim está diferente como se estivesse algo a mais, porém finjo que não é comigo, e também pode ser só impressão minha. Meu jeito de ser mudou muito desde que comecei a cantar, antes não tinha por hábito arrumar os cabelos ou até mesmo cuidar das unhas, o tempo que convivi com Alexandre foram destrutivos pra mim. Me sentia feia, minha auto estima estava no chão, a única parte de mim que gostava era dos meus cabelos cumpridos, pois eles escondiam o meu rosto como um escudo de proteção contra o olhar do pai dos meus filhos. Ainda penso nele mas como uma memória de um passado que nunca mais quero viver.

Hoje meus cabelos continuam grandes, porém com um corte moderno e lindo, minhas unhas sempre estão pintadas com cores vibrantes e comecei a usar maquiagem como batom, lápis de olho, rímel e outros produtos de beleza que jamais imaginei usar, sempre fui simples e no máximo gostava de um perfume de flores que uso até hoje, o cheiro lembra da minha mãe e por isso gosto tanto dele. Antony contratou uma personal stylist que mudou meu guarda roupa se adequando a minha personalidade, hoje uso os vestidos das principais grifes do mundo, como também sapatos e bolsas. Ainda continuo sendo aquela menina que ama natureza, que adora cuidar das flores do jardim de casa e gosta de comer Nutella no café da manhã, mas hoje vejo a mulher diferente que me tornei depois de tudo que vivi.

A Inocência (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora