Alexandre

81.4K 5.6K 2K
                                    

Sei que deveria ter matado aquela garota traidora mas tinha algo dentro de mim que queria vê-la sofrer de preferência com meu pau dentro dela mas a garota não parece sentir, um corpo sem alma aquilo me irritava se pelo menos sofresse ou até mesmo chorasse, facilitaria as coisas para mim.

– Só vai parar de apanhar quando estiver gritando, entendeu?

A maldita não gritava enquanto o cinto batia nas suas costas.

– Amanhã é nosso casamento, a cada dia que respirar será um inferno. Traidores como você merecem viver um inferno na terra, infelizmente não pude deixar seu pai e mãe vivos mas vai pagar pelo dinheiro que perdi. Foi divertido ver a expressão miserável do seu pai ao ver a vagabunda traidora da sua mãe com meus homens comendo todos os buracos imundos dela.

Virei o corpo da menina e abri suas pernas.

– Vamos ver se agora vai continuar calada!

Em todo momento que estive com ela, Marisa não reagia, permaneci com as agressões fodendo forte sua boceta.

–Está fedendo, maldita!

Não conseguia pensar em nada estando ali com ela, porque Marisa não senti?

Quando terminei, Marisa ficou com as pernas abertas olhando para o nada, a impressão que tenho é que Marisa não tinha alma justamente pelo fato dela não sentir.

– Abigail, amanhã cedo quero que dê um banho naquela traidora, à deixe adequada para o casamento, chame alguém para depilar o corpo dela, para maquiá-la e cuide dos hematomas, deixe Marisa com uma boa aparência.

Dei ordens a Abigail antes de ir ao meu quarto tomar um banho, assim que termino vou em direto para meu escritório. O advogado havia enviado os papéis do casamento para mim, a infeliz não teria direito a nada dos meus bens apenas pertenceria a mim sem garantia nenhuma.

– Senhor, Enzo Fontes está na sala.

Abigail apareceu na porta do escritório anunciando o subchefe.

– Onde está Marisa?

Assim que apareci na sala, o infeliz que tanto odeio já chegou querendo saber o que não é da conta dele.

– Ficou bem claro na nossa reunião que os Moraes eram problemas meu, afinal quem perdeu mais dinheiro fui eu.

– Entendo mas tenho uma proposta para fazer à você.

Na comissão havíamos decidido que João era culpado pelo roubo apesar de Enzo e alguns poucos acreditarem em sua inocência, como fui o mais prejudicado eles deixaram que ficasse com a decisão do que fazer com a família de traidores. O que Enzo pretende com Marisa?

– Faça a proposta, Enzo!

– Quero que venda Marisa para mim.

– Por qual motivo tem tanto interesse na garota?

– Sabe muito bem o motivo! Convivia com a família Moraes e conheço a garota desde de pequena, Marisa é muito importante para mim e quero cuidar dela, posso pagar bem, diga seu valor!

Não venderia Marisa nunca, ela é minha e vai pagar pelo prejuízo que o pai dela me causou.

– A resposta é não!

Enzo tirou do bolso um papel com o valor de 5 milhões anotado como oferta por ela, muito dinheiro para alguém que apenas tem carinho pela traidora.

– Veja bem, Alexandre, Marisa não vale nada para você, quando me contaram que à deixou viva imaginei que iria levá-la para algum clube de prostituição mas não fez isso, seria mais fácil ter pelo menos uma parte do dinheiro que perdeu vendendo ela para algum dos clubes mas se não vai ter lucros com a garota me venda Marisa, o dinheiro que estou oferecendo a você é alto, nenhum outro daria esse valor por uma garota como ela.

A Inocência (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora