Alexandre

46.1K 4.5K 763
                                    

Capítulo com gatilhos emocionais.

A primeira coisa que faço quando acordo é olhar para o outro lado da cama mas novamente Marisa não está lá quando vi Enzo perto dela e de Tiago senti algo que nunca havia sentindo na vida, como se tivesse sendo golpeado por vários homens ao mesmo tempo e não pudesse fazer nada, e o pior disso tudo foi ter ouvido a maldita dizer que amava ele, aquele “amo você” estava bem vivo na minha cabeça como uma música ruim.

– Onde está, maldita traidora?

Olhei para todos os lados e não encontrei ela, até no chão procurei mas não estava, no banheiro também não, ela precisa aprender que é minha que essa história de amar outro homem nunca poderá acontecer.

Levanto da cama já disposto a mostrar pra ela de uma vez por todas o seu lugar mas sou impedido com o som do toque do meu celular, vejo o nome de Felipe na tela e já estranho, é muito cedo para ele estar ligando pra mim.

Alexandre

O que quer, Felipe?

Enzo

Isso é jeito de falar comigo, Alexandre?

Pelo tom da voz do homem, ele está de péssimo humor imagino que Enzo já tenha indo se queixar com ele sobre ontem ou que ficou sabendo do escândalo que fiz. Preciso ser mais educado com esse homem.

Alexandre

Desculpe. O que posso ser útil, Felipe?

Para ele estar ligando à essa hora com certeza não é boa coisa.

Felipe

Ontem durante o casamento da minha filha, Ferdinando descobriu que formos roubado. É uma quantia muito alta e não somente eu fui roubado mas Enzo e outros do consejo perceberam que alguns valores sumiram de suas contas. Estamos sendo roubados e traídos novamente.

Não acredito que terei que resolver mais esse problema depois de ficar meses fazendo negócios para la mafia tenho essa merda para lidar.

Alexandre

Vou convocar uma reunião para investigamos isso, peço que mantenha a calma e use da sua influência para manter os outros tranquilos também.

Felipe

Tomei a liberdade como um dos membros mais antigos da la mafia de solicitar que todos os membros venham para sede assim poderemos nos reunir para descobrirmos quem de fato está nos traindo e que nos roubou além disso tenho uma desconfiança que desejo dividir com você.

Intrometido! É isso que Felipe é, não acredito que teve coragem de solicitar uma reunião sem antes me consultar.

Alexandre

Qual seria sua desconfiança?

Felipe

Desconfio que quem nos roubou está fazendo isso à muito tempo e que foi essa pessoa que roubou da primeira vez e que ainda jogou a culpa em João.

A Inocência (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora