Alexandre

49.3K 3.9K 848
                                    

💔 Two feet - Love is a bitch 💔

Se vocês puderem ouvir essa música, é ela que eles vão dançar, se conseguir escutar seria ótimo, a tradução da música tem muito haver com o que vai acontecer nesse capítulo.

Ela ficou o jantar inteiro arredia e quieta, seu silêncio sempre me incomodou muito mas agora que sei a verdade e quero que confie em mim isso se torna cada vez mais desconfortável pra mim.

– Gostou do seu presente, minha sereia?

Ela apenas acenou com a cabeça, queria que sua expressão mudasse para variar sempre parece estar longe e triste, parece nem ter gostado do presente ou melhor de não gostar dele ter vindo de mim.

– Marisa, sabe dançar?

Resolvo puxar assunto com ela, é horrível esse silêncio e também precisava saber se ela dançava, essa noite será romântica da forma que planejei, vejo que ficou surpreendida pela minha pergunta.

– Sim, senhor.

– Quem ensinou?

Ela ficou calada mais uma vez.

– Responda.

Acabo alterando um pouco a voz o que assusta ela de imediato, não queria ter parecido autoritário mas já estava ficando irritado com essa postura dela.

– Meu pai.

– Não foi tão difícil respondeu, viu? Agora venha, vamos dançar.

Havia colocado uma caixa de som próxima a varanda que possuía um espaço perfeito para uma dança romântica, peguei sua mão conduzindo até o meio dela, coloco uma música lenta encaixando o corpo de Marisa junto ao meu, ela não reage simplesmente continua olhando o nada, ao sentir seu corpo pequeno e delicado perto do meu é impossível não sentir tesão tendo ela tão próxima de mim estou me segurando a noite inteira para não entrar dentro dela, hoje é aniversário dela e merece um pouco de romantismo da minha parte mesmo que nunca tenha sido romântico com ninguém em toda vida, devo confessar que Marisa é uma excelente dançarina, a música tocava e ela seguia meus passos, meu pau pulsa na minha calça agora só de imaginar que daqui alguns minutos vou estar dentro dela, mesmo sentindo minha evidente ereção, Marisa não se afasta apenas continua dançando.

– Feliz aniversário, minha sereia.

Me aproximo do seu ouvido e sussurrou além disso dou um demorado beijo em seu pescoço e logo já estou mordendo para deixar marcado, tenho essa necessidade de marcá-la como minha.

– Essa noite quero sentir cada pedaço do seu corpo.

Ela ficou rígida e estranhamente me senti mal por isso, ela precisa entender que pertence à mim e mais ninguém.

– Quando mais cedo se entregar melhor será, sereia. Não entende?

Seus olhos sem brilhos olhavam o nada como se ela estivesse pensando em tudo.

– Enzo não vai amá-la e cuidar de você, posso fazer isso. Temos dois filhos juntos e nenhum homem na posição dele irá querer assumir você mas sou seu marido e comigo terá cuidado, proteção e carinhos não só pra você mas para nossos filhos também.

A Inocência (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora