Capítulo 5 - FILIPE

2K 462 70
                                    


OIIIII gente!

Amanhã irei fazer uma LIVE no Instagram pra falar sobre os meus livros.... em especial o nosso querido QUE ASSIM SEJA, AMOR. Convido vocês para participarem comigo. É só procurar no INSTAGRAM: juparrini - ME ADD LÁÁÁÁÁ!!! <3

A nossa conversa ao vivo será às 21h. <3 Quero ver todos vocês, viu! 

O lançamento na AMAZON será no dia 30 e as postagens por aqui continuarão, mas, claro, quem quiser ler tudo de uma vez o livro estará todo lindão pra vocês! 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O lançamento na AMAZON será no dia 30 e as postagens por aqui continuarão, mas, claro, quem quiser ler tudo de uma vez o livro estará todo lindão pra vocês! 

PENSEM EM UMA PESSOA ANSIOSA PRA VER AS PRIMEIRAS REAÇÕES SOBRE O LIVRO TODO?

Prepare o coração e tenha um lencinho em mãos Padre Filipe e Aurora têm muito a mostrar ainda! O livro é bemmmm grande! <3

Então, vou esperar com o coração na mão a opinião de vocês! É DEPOIS DE AMANHÃ! DIA 30! LANÇAMENTO AMAZON! UHUUUUUUUUUUUU

AHHHH, o livro está no comecinho aqui e cada mensagem, cada comentário sobre a história é lido com muita alegria. Por favor, continuem... isso é um incentivo imenso pra mim. OBRIGADA pelas estrelinhas e pelos comentários! <3 Vocês são incríveis! 


Agora... vamos logo para o capítulo, né?  Vemmmm Filipe... <3


*****


"Reconhece-o em todos os teus caminhos,

e ele endireitará as tuas veredas."

Provérbios 3:6


Aos 15 anos de idade...


Eu já sabia a diferença da pedra de gelo para uma pedra comum. Na verdade, soube perfeitamente quando vi a pedra de gelo derreter na mão do padre Túlio.

Muitas pessoas se dizem cristãs e têm uma fé semelhante com a pedra de gelo. Quando a vida não sai como planejado e os problemas começam a aparecer, elas desanimam como se tivessem perdido a fé. Assim como esta pedra que sumiu da mão do professor, as pessoas não suportam as atribulações e não aguentam as batalhas. Tal como o gelo não aguentou o calor. Eu escolhi ser como uma rocha das mais resistentes. Resolvi ter uma fé sólida, firme, que não se modifica, e resistir a todas as reviravoltas da vida.

Por isso, nesse momento, eu paro e respiro fundo.

Já faz uma hora que minha mãe está chorando de joelhos no pequeno altar que temos em casa.

QUE ASSIM SEJA, AMORWhere stories live. Discover now