Capítulo 94

4.5K 146 105
                                    

Olá pessoal, antes de tudo gostaria de falar sobre Teu Olhar. Sei que algumas meninas ficaram chateadas por eu ter tirado, mas eu não tinha escolha, precisava começar por alguma delas e Teu Olhar é a web que mais me diverti ao escrever, ela representa bem o meu Hobby. Sei que para vocês é difícil de aceitar, mas lembrem-se que estou fazendo isso de publicar muito mais por vocês do que por mim.

Comentários: Infelizmente tive que fazer uma lista de prioridades, entre escrever e responder comentários, escrever ganhou, mas deixando claro que amo os cometários e leio todos sempre.

Vamos então para mais um capítulo caprichado. Reta final galera, apertem os cintos que agora começa a emoção.

_______________________________________________________________________



Anahí: As vezes me pergunto como que com o passar dos anos ainda mantemos tantas coisas, todas boas e a cada dia melhores? - disparou baixinho, Alfonso estava abraçado a ela de conchinha, tinha os olhos fechados, rosto sobre o ombro, as mãos acariciando a barriga. Sorriu ao escuta-la.

Alfonso: Nos amamos Annie por isso mantemos as coisas boas, para mim estar assim com você é maravilhoso e quero manter isso, você não? - questionou fazendo um carinho com o nariz do pescoço dela.

Anahí: Para mim é questão de sobrevivência - considerou sorrindo.

Alfonso: Não sobrevive sem mim? - questionou levantando a cabeça para olha-la, um sorriso presunçoso nos lábios.

Anahí: Não - respondeu seria e ele a beijou, sabia o que ela havia recordado, por mais que o passado estivesse superado ele ainda existia.

Alfonso: Eu nunca vou te deixar, mas um dia se acontecer algo ruim comigo - Anahí se virou ficando de frente com ele, os olhos com um brilho das lágrimas, não gostava de pensar nessas coisas - Se acontecer quando estivermos velhinhos, eu não quero que sofra daquela maneira - a encarou - Eu quero que pense que mesmo longe eu continuo a te amar - Anahí assentiu se agarrando a ele.

Anahí: Não quero falar disso, isso vai demorar muitos e muitos anos para acontecer - Alfonso sorriu a apertando em seus braços.

Alfonso: Claro que vai, eu estarei com cem anos, a senhorita vai ter rugas maravilhosas - Anahí o encarou rindo.

Anahí: Clara, Alana, Arthur e Giovanna já terão se casado e terão filhos - Alfonso fez careta e ela não aguentou, a gargalhada veio e no final os dois riam.

Alfonso: Isso chega ser pecado, a menina nem nasceu e você já a quer casada e com filhos - se indignou.

Anahí: Meu amor quando você estiver com cem anos ela já terá netos - sorriu .

Alfonso: Não está ajudando - alertou e ela voltou a gargalhar.

*****

Raquel mal conseguiu dormir aquela noite, sabia que sua vida atual, aquela de casada provavelmente não mudaria em nada, mas aquela conversa poderia mudar o conceito que tinha de família, o modo como olhava a mãe, a forma como se daria com as irmãs. Helena e João estavam em sua casa como uma figura de testemunha das enxurradas de besteiras que os pais fizeram em sua vida. Será que um dia Guilherme e Enzo se envergonhariam de algo que ela tenha feito no passado? Seu passado não era santo, mas também não chegava perto do que os pais aprontaram, isso era um consolo.

Se aguentou na cama até as nove, era sábado e os finais de semana eram ótimos quando criança, se recordou da mãe saindo da cama cedo, de Poncho a chamando para andar de bicicleta logo após o café, as coisas poderiam voltar a ser perfeitas como naquela época? Assim que chegou a cozinha encontrou a prima que não via a anos.

Queria Muito Te Odiar - Livro 03Where stories live. Discover now