Capítulo 27

3.8K 130 3
                                    

Ucker chegou do serviço e foi direto selar a boca da esposa, Dulce estava ansiosa para conseguir saber o que continha naquele envelope, mas o deixaria relaxar primeiro.

Ucker: Amor, Alfonso esta planejando uma festa de aniversário surpresa para a Annie. – andava em direção a cozinha, pegou um copo de suco e voltava a sala onde Dulce estava jogada no sofá e Nicolas brincava no carpete – Ele pediu a nossa ajuda – sentou-se no próximo dela.

Dulce: Sério? – sorria já imaginando a reação da amiga, a dias não conseguia falar com a amiga – Eu quero participar disso com certeza, o que ele deixou para a gente? – questionou animada.

Ucker: Ainda não falamos disso. Miguel esta vendo o buffet primeiro – contou olhando a televisão.

Dulce: Vai ser em um buffet? – achou que seria algo simples – Ele está me surpreendendo – considerou.

Ucker: Parece que quer algo grande, não sei bem, parece meio perdido. – virou-se para ela a puxando pelo pescoço para que as bocas se tocassem em um carinho.

Dulce: Vai querer jantar agora? – já havia jantado, Ucker sabia que Dulce jantava com o filho, o menino tinha horários e ele nunca conseguiria chegar a tempo, não se incomodava em jantar sozinho, sabia que era por uma boa causa.

Ucker: Eu comi um lanche a tarde e fiquei sem fome, agora com esse suco – olhou o copo vazio ao lado – Se eu sentir fome me viro com uma fruta – considerou engatinhando até Nicolas que riu para o pai, Dulce amava aquela cena, os dois no chão da sala brincando juntos, Ucker adorava fazer isso com Nicolas.

Dulce: Chegou o resultado do exame – disparou o mais alto que pode, embora a voz tenha saído fraca. Ucker a olhou e notou os olhos aflitos, aquilo o deixava mal.

Ucker: Nada vai mudar na nossa vida – comunicou sabendo que ela precisava escutar isso. Dulce levantou e foi em busca do envelope, entregou a ele. Ucker respirou fundo antes de abrir o lacre e tirar os papeis, procurou pelo resultado e respirou aliviado ao ver o negativo abaixo. – Ela não é minha – disparou estendendo o papel, Dulce o pegou checando o resultado, estava surpresa, ele ria feliz, havia tirado uma tonelada das costas.

Dulce: Ai meu Deus, obrigada – olhou para o teto abraçada ao papel, mas então se deu conta. Perola ... como ficaria a menina? – Ucker, mas e agora? – Ucker não entendia como poderiam ir do céu ao inferno novamente em questão de segundos. O fato que não apenas Dulce que havia se apegado a menina, ele também e queria muito poder dar o melhor aquela criança.

Ucker: Teremos que ver ... talvez se eu falasse com um advogado, não entendo como é um processo de adoção, mas se quiser mesmo... sei lá podemos ver como adota-la. – ele viu Dulce sorrir, sim queria, não queria que Perola fosse fruto de seu sofrimento do passado, mas o fato dela ser filha daquela mulher não diminuía o amor que já nutria pela menina.

Dulce: Eu quero... se você também quiser – ele assentiu, se levantou e foi até ela a beijando. Estava decidido irão brigar por Perola.

*****

Alfonso: O que você quer que eu diga? Se tudo que eu falo é uma mentira para você – devolveu no mesmo tom – Estou tentando ser compreensivo, estou tentando levar essa sua ... loucura ...

Anahí: Eu sempre sou louca, eu que sempre estou errada. O que você faria se soubesse que eu liguei para casa e estava com outro homem? – Alfonso sentiu o coração disparar, só de imaginar seu sangue fervia – Eu sempre estou tentando fazer as coisas se acalmarem entre nós, comprei a merda de uma fantasia... – começou a chorar novamente e ele andava de um lado ao outro, estava com raiva, ela sempre fazia isso, sempre ele era o culpado, sempre tentava acalma-la e explicar as coisas, mas estava de saco cheio.

Queria Muito Te Odiar - Livro 03Where stories live. Discover now