Capítulo 38

4K 139 38
                                    

Olá meninas,

Saudades dos grupos e de vocês, quero saber de vcs e por enquanto aqui será nosso meio de comunicação, então por favor, não me esqueçam... kkkk

Embora a nossa amiga Carol tenha falhado um tiquinho na maratona, eu vou aliviar o lado dela e Maldito Cupido estreia dia 04/07 mesmo, porque eu adoro vcs kkk

O próximo capitulo só segunda porque amanhã a noite estarei viajando com meu namorado, só volto no domingo a noite. Bjs e até lá.


___________________________________________________________

Alfonso estava na sala à espera da esposa que demorava o que já era esperado por ele, não a apressou, aquela noite seria perfeita para ela, tudo que ele queria era ver os olhos dela brilhando e sabia que ela agradeceria se nas fotos estivesse bem, por isso nada de apressar, deixaria a seu tempo.

Anahí: Amor – gritou com o colar nas mãos – Me ajuda aqui – pediu e Alfonso foi até lá, quando a viu foi magico, estava linda, os cabelos soltos como ele gostava com as pontas em cachos, o vestido estava como uma luva de tão perfeito, ressaltava suas curvas o que era preocupante, mas ele administraria durante a festa.

Alfonso: Você está linda – elogiou e ela sorriu encantada.

Anahí: Obrigada – sorriu estendendo o colar que ele colocou nela com delicadeza, quando finalizou ficou ali a observando – O que foi? – perguntou sorrindo. Alfonso estava hipnotizado, se aproximou colando os corpos e a beijando com tanta vontade que Anahí perdeu o folego – Nossa! – sorriu feliz por tudo, mas principalmente por sentir o amor do marido.

Alfonso: Vamos? – chamou assim que percebeu que ela checou o batom e apenas o retocou rapidamente. Estava pronta.

No salão Henrico chegava com os netos. Os três se deslumbraram com o lugar assim que entraram. Clara abriu um sorriso já imaginando a reação da mãe, não perderia isso por nada, estava muito orgulhosa do pai.

Luma: Nossa que lindas – elogiou as meninas assim que as viu.

Alana: Obrigada Tia, estou ansiosa para ver a reação da minha mãe – considerou olhando tudo completamente deslumbrada.

Felipe: Ela vai gostar com certeza, seu pai pensou em tudo, olha aquele bolo, apontou e as duas foram até lá, Clara segurou o irmão para que ele se visse em uma das fotos.

Clara: Meu Deus! Minha mãe vai chorar muito – sorriu admirada – Ela já chora a toa, quando ela vê tudo isso – balançou a cabeça, Luma e Felipe riam. Todos que olhavam para os três estavam felizes pela reação deles.

Miguel chegou logo depois acompanhado de Eduardo, Anderson e Juliana, após esperar por um tempo, Paloma ligou dizendo que iria pegar Fabiana, então os demais resolveram seguir para a festa evitando o clima que pensaria com certeza. As mesas estavam praticamente todas ocupadas, o salão estava cheio, era uma festa grande e os amigos conseguiram uma mesa no fundo do salão.

Raquel: Gente que lindo olha aquilo – apontou um pôster enorme no canto do salão, uma foto de corpo inteiro de Anahí sorrindo, uma foto linda que Alfonso amava, tinha uma copia na mesa de seu escritório na loja.

Dulce: Estão demorando né? – questionou nervosa, queria a amiga na festa logo.

Joice: Poncho disse que daria o sinal quando estivessem saindo e depois quando estivesse perto do estacionamento. – avisou e nesse momento recebeu o primeiro sinal no celular. – Estão saindo – sorriu agora também nervosa.

Queria Muito Te Odiar - Livro 03जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें