Capítulo 22

3.9K 133 36
                                    

 Olá garotas, eu não iria postar hoje, mas depois de uma chantagem basica, vamos a mais um capitulo. Respondo os comentários na quarta (quando pretendo postar mais um capitulo). Hoje tem capitulo especial em Maldito Cupido, sei que disse que só em agosto, mas fez parte da aposta. Bjs.  

***************************************************************************************************


Já passava das oito da noite quando Arthur voltou a ter febre, como já estava medicado é a temperatura não baixava Anahí achou melhor ir ao pronto socorro, Alfonso preocupado saiu levando mulher e filho, deixando as filhas com os sogros.

Henrico: O que estava acontecendo? Por que seu pai estava bravo? - questionou e as meninas se olharam.

Thissi: Vamos... o que andaram aprontando?

Clara: Não fizemos nada, a escola deu uma palestra sobre sexo hoje, meu pai surtou - Thissi e Henrico se olharam e caíram na risada.

Alana: Vocês estão rindo? Ele vai matar um - estava preocupada.

Henrico: É normal, eu também ficava bravo quando Thissi queria falar disso com Anahí - explicou.

Clara: Mas eles fazem aquelas coisas? - perguntou fazendo careta. Thissi gargalhou.

Thissi: Um dia vocês também iram querer fazer - dispensou ainda achando graça - Ainda são muito meninas.

Alana: É nojento - fez careta causando risos nos dois.

Clara: Minha mãe não sentia nojo? - Não queria acreditar que os pais gostavam daquilo.

Thissi: Clara parece nojento, mas na verdade não é. Quando a sua mãe tinha a sua idade ela tinha nojo, mas para ela o pior era imaginar que nós fazíamos. - Clara e Alana gemeram se dando conta que os avos também faziam. Thissi voltou a rir.

Alana: Só de imaginar... - balançou a cabeça tirando risos dos dois.

Thissi: Sua mãe ainda tem vergonha de falar a respeito - considerou.

Henrico: Mas fazer não - considerou enciumado. - Depois da primeira vez não parou mais - Acrescentou.

Thissi: Não seja ciumento Henrico, Anahí hoje é casada - tentou, mas para Henrico ela nunca deixaria de ser seu bebê.

A conversa foi interrompida por Anahí que ligou para falar como estava Arthur, Thissi não prolongou a conversa, passava das dez quando levou as meninas para cama, já era tarde e não deixaria as netas sozinhas, o jeito seria se arrumar por ali mesmo naquela noite. As camas das meninas se juntaram, dessa forma caberia a avó com elas, Henrico se arrumou na cama do neto.

Clara: Vovó quando minha mãe teve a primeira vez, ela contou para você? – Thissi ria, por mais que tentasse fazer o assunto morrer, elas sempre voltavam.

Thissi: Esta bem eu irei contar. Quando sua mãe começou a namorar seu pai, ela nunca tinha feito – Clara e Alana se olharam cumplices.

Alana: Meu pai já tinha feito? – perguntou curiosa.

Thissi: Já sim meu anjo, seu pai já tinha tido outras namoradas, inclusive a Luma – as duas arregalaram os olhos, a imagem nas cabecinhas havia mudado.

Alana: Ah não – gritou com o rosto coberto por um travesseiro, até Clara ria – Meu pai não fez aquilo com a tia Luma fez? – Thissi ria, queria poder dizer não, mas não sabia se sim ou não.

Thissi: Eu não sei Alana, mas eles namoraram por muito tempo, seu pai quase se casou com ela, inclusive sua mãe até pouco tempo ainda tinha ciúmes dela. – considerou e as duas fizeram bico, não gostavam de ver a mãe com ciúmes, era como denunciar algo errado do pai.

Clara: Credo... não sei como eles tem coragem, eu não quero nem pensar no meu pai com outra pessoa que não seja a minha mãe, beijar na boca já é demais – disparou se irritando.

Thissi: Pois muito bem, o que acham de irmos dormir então? – questionou se acomodando entre elas.

Clara/Alana: Nãooo

Clara: Vai vovó conta – pediu se sentando na cama, Alana imitou a irmã e Thissi estava novamente rindo.

Thissi: O pai de vocês vai acabar brigando comigo – advertiu.

Clara: Ele não precisa saber ué – Thissi a olhou a repreendendo.

Thissi: Quando seus pais começaram a namorar seu pai não tinha carro e sua avó vivia implicando com a sua mãe, ela não aceitava o namoro dos dois. - comentou.

Clara: Novidade.... isso a gente já sabe. Ela queria que meu pai tivesse um bebê com aquela lá – fez cara feia.

Thissi: Mas isso é passado Clara. Mas enfim, uma noite seu pai dormiu em casa, eu não me lembro se era por causa de uma briga com a mãe ou se já era tarde e não havia condução, o fato é que ele foi parar no quarto de hospedes.

Alana: ahhh – levou a mão a boca – Ele deixou o quarto no meio da noite e foi atrás da mamãe? – os olhos brilhavam, tinha um sorriso malicioso nos lábios. Thissi riu

Thissi: Não... sua mãe fez isso, ela foi atrás dele – as duas arregalaram os olhos e dispararam a rir. – Enfim sua mãe deixou de ser virgem naquela noite, eu descobri na manhã seguinte quando a Maria foi arrumar o quarto. Os detalhes que vieram depois Alana e Clara já entendiam, a professora havia explicado, Thissi se divertiu com as caras das netas, era como uma história de fadas, logo as duas caíram no sono.

*****

Luma já não sabia o que fazer, precisava falar com Felipe, precisava contar tudo que a filha havia aprendido durante o dia, mas a menina não os deixava sozinhos, olhava Luma de rabo de olho a todo momento, tinha muitas perguntas fervilhando em sua mente, mas Luma não estava disposta a responder.

Luma: Hora de dormir mocinha – anunciou e Felipe estranhou, nunca foi do tipo que colocava os filhos para dormir com hora marcada, mas enfim deixou, talvez a mulher quisesse aproveitar para ter um pouco de intimidade.

Lais: Ah mãe ainda esta cedo – resmungou.

Luma: Lais, amanhã a senhorita terá aula cedo, por sinal eu ainda não sei o que fazer com a sua escola, preciso falar com seu pai a respeito – anunciou imaginando que a menina deixaria a sala envergonhada.

Lais: Então eu preciso ficar, assim vocês me falam o que ainda não sei – disparou e Luma arregalou os olhos repreendendo a filha – Ou não.... – acrescentou deixando a sala e seguindo para o quarto, Felipe estava perdido na situação.

Felipe: Não entendi nada – disparou rindo para Luma.

Luma: Fecha o sorriso que ele está sobrando por aqui – queria não rir, mas a situação era cômica, acabou rindo do marido – Lais teve aula de sexo hoje na escola e está cheia de perguntas – disparou e Felipe arregalou os olhos.

Felipe: Como é? – questionou sem saber se havia entendido direito.

Luma: Explicaram para sua filinha como se faz – disparou irônica – E ela me perguntou se eu colocava o seu... – olhou para o meio das pernas do marido – Na boca – Felipe estava abalado, completamente sem reação e Luma sentiu vontade de gargalhar, se segurava para não fazer.

Lais: Pai ela não respondeu, ela coloca? – reapareceu na sala do nada.

Queria Muito Te Odiar - Livro 03Where stories live. Discover now