Capítulo 14

4.3K 131 11
                                    

Olá meninas,

Vamos ver o que deu nesse encontro? Então bora...


________________________________________________

A noite era apenas uma criança, Alfonso se empolgou, a tempos não saia com amigos, não fazia um programa como esse então quando Eduardo chamou para esticar em uma boate aceitou de imediato sem mesmo perguntar se Anahí gostaria de ir, embora ela topasse se sentiu desconfortável com a situação, mas deixaria para conversar com ele no conforto de seu lar.

Maitê: Bom gente, eu e o Cris não vamos com vocês, precisamos chegar cedo, ainda vamos buscar nossa filha, ela até dorme na minha mãe, mas amanhã cedo estará de pé bem cedo e já gritando por mim - explicou já se despedindo, com ela Joice e Alex, Miguel e Denise e quem Anahí não queria que fosse Luma e Felipe.

Anahí: Poxa... você poderia ir né? - estava quase implorando.

Luma: Eu iria Annie, mas deixei o Davi com febre com a minha sogra, eu estou aqui por você, mas esticar não estava nos meus planos. Você me entende? - perguntou sentida por não poder ficar, estava entre a amiga e o filho doente, entre os dois Davi ganhava e Anahí faria o mesmo nessa situação, apenas respirou fundo e assentiu sabendo que a amiga não poderia mesmo ignorar o fato do filho estar doente. - Por que não diz a Alfonso que quer ir embora? - questionou a encorajando - Anahí balançou a cabeça magoada por ele nem questionar a possibilidade dela não querer ir.

Anahí: Não... é só uma noite em um bar - tentava se convencer disso. Luma assentiu se abraçando a amiga, se despedindo e foi embora, Anahí se virou para a mesa e lá estava Alfonso gargalhando com a amiga de infância, Paloma não parecia oferecida, mas ai que morava o perigo e se ele se apaixonasse por ela? Anahí olhou para aquela moça tão bonita e simpática, livre, completamente livre, voltou para a mesa um tanto triste pela situação. Sentou-se ao lado do marido. Alfonso continuou sua conversa como se tudo estivesse dentro da normalidade, para ele estava mesmo.

Passava das duas da manhã quando os quatro casais chegaram a uma boate escolhida por Eduardo, a casa estava cheia, o som alto, pessoas bebendo e dançando, não havia mesas. Alfonso parecia extasiado em estar novamente em um lugar como aquele, por um estante Anahí não o reconheceu.

Paloma: Vamos dançar - gritou agitando os braços, os demais a seguindo como se todos ali quisessem a mesma coisa.

Anahí: Alfonso... eu queria um pouco de agua - disparou parando o marido que já seguia os demais para a pista a puxando pela mão.

Alfonso: Agua? - estranhou e nesse momento se tocou que Anahí não parecia tão feliz, tão bem como os demais. - O que foi? Esta se sentindo mal? - questionou preocupado e ela negou.

Anahí: Só estou com sede - explicou bem próximo ao ouvido dele para não precisar gritar.

Alfonso: Ok, espere aqui eu vou avisar que iremos ao bar - a deixou e seguiu para a multidão atrás dos amigos, Anahí se sentiu perdida, largada, esperou que ele voltasse e nada, as pessoas passavam por ela empurrando.

Xxx: Nossa que gata! Vamos dançar? - o bafo de bebida chegou a deixa-la tonta, empurrou o cara virando o rosto, mas o cara ainda avançava, era mais forte e Anahí sabia que perderia fácil, resolveu sair dali, já havia esperado demais. Saiu em direção ao bar, pediu a agua entregando a comanda, estava sufocada naquele lugar tão cheio, pegou a agua e saiu em direção ao banheiro quando uma moça lhe chamou estendo a comanda esquecida, ela agradeceu e seguiu seu caminho, na porta do banheiro bebeu a agua olhando para todos os lados, procurava sinal do marido e nada.

Queria Muito Te Odiar - Livro 03Where stories live. Discover now