Capítulo 13

4.1K 136 27
                                    


Olá meninas, responderei os comentários no próximo poste. Beijos e Feliz pascoa a todos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anahí e Alfonso deixaram o apartamento direto para a casa de Raquel, após uma cena de Arthur que não queria ficar de jeito nenhum o casal seguiu para o bar onde estava marcado o encontro.

Alfonso: Tem certeza que quer entrar? - perguntou enquanto os dois deixavam o carro. Anahí sorriu. - Eu já disse tem um motel aqui perto? Acho que seria muito mais divertido - Anahí gargalhou, ele já havia dito isso umas três vezes.

Anahí: E o que diríamos amanhã cedo quando fossemos buscar as crianças? - perguntou achando graça. Alfonso mantinha a cara de sínico.

Alfonso: Não achamos o bar ou melhor houve um sequestro relâmpago - abraçou a mulher, Anahí ria, se a noite inteira fosse daquela maneira, seria perfeito.

Anahí: Tarado - acusou mordendo o pescoço de Alfonso, aquela conversa estava a deixando excitada e ele sabia.

Alfonso: Não faz assim.... eu sequestro você - ameaçou rindo apertando a cintura dela enquanto caminhavam em direção a entrada. Faltando poucos passos para chegar a porta quando Luma e Felipe se aproximaram do casal, todos se cumprimentaram alegres. - Chegando agora também? - questionou sem tirar as mãos da cintura de Anahí, estava de fato possessivo aquela noite.

Luma: Pois é, sei que demorei muito, mas Davi não estava muito bem, quase desisti - fez uma caretinha e Anahí arregalou os olhos, só estava ali porque sabia que a amiga iria, o que seria dela sem a presença de Luma ou Maitê? Luma sorriu ao notar a cara da amiga - Annie você me acompanha até o banheiro, entrei no carro e sentei sem querer em um cogumelo babado - Alfonso e os demais riram, ter crianças era isso.

Anahí: Claro - sorriu.

Felipe: Nos vamos achar o pessoal tudo bem? - questionou e Luma assentiu despreocupada, mas Anahí não sentiu o mesmo, enfim não havia muito o que fazer.

Luma: Você está linda - sorriu para a amiga que se gabou dando uma voltinha e as duas riram.

A mesa escolhida pelos amigos era uma mesa ao canto do bar, uma mesa grande que dava visão do bar inteiro. Miguel, Denise, Fabiana e Tomas foram os primeiros a chegar, logo os demais se fizeram presentes e nesse momento estavam em uma conversa descontraída.

Miguel: Mudou muito coisa depois que vocês saíram do bairro - explicava a Eduardo e Anderson, ambos haviam se mudado para longe do bairro. Juliana estava próxima ao marido Anderson, namoravam desde a época em que Poncho namorou com Luma, moravam juntos agora, mas casar mesmo ainda não tinha saído dos planos para o concreto.

Anderson: Ficamos sabendo da questão da Heloisa - Fabiana abaixou os olhos, era realmente lamentável saber daquilo tudo. - Nunca pensei que ela seria capaz. - acrescentou sentido.

Fabiana: Também não. Mas as pessoas mudam

Juliana: E você Fabiana, ainda tem contato com todos? Porque Heloisa era sua melhor amiga, depois desse negocio da filha dela, vocês ainda mantem contato? - questionou curiosa.

Fabiana: Não.... depois do que houve com a Bruna, João se mudou com a menina, eu bem tentei, mas ela sumiu no mundo, acho que da nossa turma são os únicos que não temos mais contato. Até pouco tempo ainda tinha contato com João, mas ele voltou a casar e no ano passado se mudou para Londres, mora lá agora com os filhos e a mulher, levou a Bruna com ele - contou e Miguel apenas assentiu, ainda falava com o amigo, mas ele queria Bruna longe de Fabiana, não cabia a ele contar esse detalhe.

Queria Muito Te Odiar - Livro 03Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon