Capítulo 58

4.5K 154 116
                                    

Olá meninas, amanhã teremos mais. bjs




Laís: Minha mãe tem novidades sobre a viagem – contou sorridente. Alana e Clara se juntaram abandonando a comida.

Thissi: Ei mocinhas, a comida aqui não vai parar na barriga sozinha – chamou a atenção e as duas voltaram desanimadas – Vem para cá Laís, come com elas – Venham todos, vou buscar mais alguns pratos. – anunciou já saindo atrás.

Maitê: Não sei se é uma boa ideia – disparou tímida, sabia que Anahí poderia a expulsar de lá a qualquer momento.

Henrico: Claro que é, senta ai. Clara, Alana e Laís vocês podem comer no sofá, cuidado para não manchar o sofá com macarrão – pediu e as crianças já foram trocando de lugar com os adultos.

Luma: Davi vai querer comer agora? – questionou e o menino assentiu, o cheiro e aparência da comida estavam boa. – Milagre. Preciso visitar a Annie mais vezes – todos riram.

Felipe: Cadê o casal? – questionou estranhando.

Dulce: Eles já voltam – sorriu forçado, o medo era como voltariam, Anahí provavelmente distribuindo voadoras.

Todos já estavam comendo quando Alfonso deixou o quarto com Anahí logo atrás, Maitê ficou tensa, Cristian a olhou coçando a nuca.

Alfonso: Oie, feliz aniversário princesa – se abaixou dando um beijo na sobrinha que comia ao lado de Clara.

Ágata: Brigada – respondeu sorrindo, adorava Alfonso. Anahí foi até Luma a abraçando e a beijando como sempre fazia quando as duas se encontravam, passou por Felipe dando um tapa na cabeça, alguns riram, enquanto Alfonso foi até Cristian o cumprimentando Anahí foi até Ágata, Laís e Davi, os enchendo de beijos. – Tia, foi você que escolheu a boneca? – perguntou curiosa, Anahí assentiu.

Anahí: Você gostou? – questionou sorrindo e Ágata confirmou toda fofa – Que bom – a beijou na bochecha.

Alfonso abraçou Maitê, sabia que ela sofreria dali para frente, entendia o lado da irmã, mas também entendia Anahí e não ficaria contra a esposa.

Alfonso: Ela está uma fera – avisou e Maitê assentiu.

Maitê: Imagino – confessou e Alfonso riu.

Anahí passou batida por Maitê e Cristian, nem se quer olhou para os dois, voltou a mesa para comer e continuou a conversar como se eles não estivem presente, Cristian teve vontade de rir era bem a cara dela fazer isso. A conversa era animada, Luma começou a falar da viagem e as meninas se aproximaram empolgadas.

Anahí: Eu já avisei as duas, se ficar em recuperação não terá viagem – olhou as filhas que reviraram os olhos, Anahí riu.

Clara: Papai a mamãe está querendo perder dinheiro – considerou provocando.

Anahí: Perco mesmo, mas você não vai se ficar em recuperação e ainda vai ficar com a sua avó porque eu e seu pai também vamos viajar – avisou e Clara fez careta.

Alana: Qual das avós? – questionou querendo saber mais, estava com notas baixas em história e sabia que a mãe seria capaz.

Anahí: Logico que a minha mãe, eu sei castigar, não exageraria a deixando com a sua outra avó, aquilo não seria castigo, seria muito pior – alfinetou e Maitê revirou os olhos. Clara e Alana se olharam estranhando, Anahí não se dava bem com Ruth, mas não costumava falar mal dela ainda mais na frente delas.

Queria Muito Te Odiar - Livro 03Where stories live. Discover now