Capítulo 93

3.9K 137 45
                                    

Olá meninas, vamos a surpresa de domingo? Mais um capitulo para vcs .

Esse é dedicado a mais uma aniversariante. Nadjnalourany7 parabéns flor, muitos anos de vida. 



Helena entrou e depois dos cumprimentos iniciais a conversa não poderia ser outra.

João: Como está as coisas por aqui? – questionou olhando para a sobrinha.

Raquel: Levando tio, as coisas não estão bem. Depois que o Poncho voltou de viagem com essa bomba teve a descoberta do caso da minha mãe, o nascimento da Joice ... a gente esta tentando seguir, mas a magoa é grande – confessou e João encarou a esposa.

Helena: As coisas são difíceis mesmo Raquel. Linda sempre disse que nenhuma mentira sobreviveria ao tempo, um dia Poncho saberia a verdade e nesse dia ele iria conhecer a mãe dele, seu pai sempre quis contar – contou e Raquel respirou fundo, não sabia se estava preparada para conhecer os detalhes daquela história.

Luciana: Eu acho que seria melhor contar essa história quando todos estivessem juntos, assim se conta apenas uma vez e todos com certeza tem suas próprias duvidas – considerou querendo ajudar.

Raquel: Não... você tem toda razão, eu combinei com o Poncho, quando ficamos sabendo que vocês chegariam hoje resolvemos que amanhã cedo faríamos uma reunião com todos – contou e Helena mais uma vez olhou para o marido.

João: Você não acha que sua mãe não deveria estar presente? – questionou e Raquel parou para pensar, não havia se quer pensado na possibilidade – Eu sei que a situação é difícil, mas Raquel, falar pelas costas, não dar a ela a oportunidade de se defender não seria ainda pior? – questionou e Raquel olhou para o marido que apenas escutava a conversa quieto.

Raquel: Não havia pensado a respeito, não sei se o Poncho vai querer receber minha mãe, eles não estão se falando, a situação é complicada. – explicou e Helena parecia incomodada com a situação.

Helena: Eu só acho que seria melhor. Ruth pode negar algumas coisas depois e vocês voltariam a ficar com duvidas – explicou e Raquel assentiu.

Pedro: Raquel ligue para seus irmãos e questione a eles o que acham, essa decisão não cabe apenas a você – aconselhou e Raquel assentiu mais uma vez, seria melhor mesmo. – Por hora vamos mudar de assunto – sorriu e Helena relaxou.

*****

A noite chegou e Anahí acabava de servir o jantar quando Alfonso chegou acompanhado de Barbara que agora estava morando com eles, facilitava para o trabalho.

Barbara: O cheiro está muito bom – considerou e Anahí sorriu. – Essa moça anda prendada – brincou beijando Anahí no rosto e dando espaço ao filho que puxou a esposa com vontade, sentir o cheiro da esposa no final do dia de trabalho era sua recompensa. O beijo não era mais um selinho, a dias os dois tentavam algum tipo de intimidade, mas Arthur estava resfriado e a noites naquele apartamento estavam sempre complicado.

Clara: Olha isso – apontou ao casal se beijando, Barbara achou graça – E sempre uma agarração sem tamanho – disparou passando pelos dois que riam entre os beijos.

Anahí: Me esquece Clara – pediu e a menina riu.

Clara: Não dá mãe você anda limpando a geladeira, nunca tem nada para comer – todos riram da cara de indignada de Anahí.- Não me olha assim não, ai dentro não tem uma menina, tem um dragão – Barbara gargalhou, era sua felicidade, era tudo que mais desejou na vida, esses momentos em família, essas pequenas besteiras.

Queria Muito Te Odiar - Livro 03Onde histórias criam vida. Descubra agora