Capítulo 79

3.9K 148 41
                                    

Olá meninas, outro acordo me trouxe aqui hoje, os comentários se acumulando kkkkk, mas enfim sei que os capítulos estão fazendo muito mais a alegria de vcs. Então bora ler mais um.



Anahí acabava de arrumar a mesa para o café quando viu Clara sentar-se a mesa pensativa.

Anahí: O que foi - sorriu ao notar a expressão risonha no rosto da filha.

Clara: Mãe como foi o seu primeiro beijo? - questionou curiosa e Anahí sorriu já imaginando o que poderia ter acontecido, mas algo ficou no ar, ela estava de férias e não estava vendo Adrian.

Anahí: Foi bobo - as duas riram.

Clara: Bobo como? - questionou ainda rindo. Anahí largou o que fazia e sentou a frente da filha.

Anahí: Eu queria tanto que quando aconteceu eu meio que me decepcionei - fez uma careta e Clara riu.

Clara: Foi com meu pai? - questionou estudando a mãe, adorava o jeito que Anahí ficava quando Alfonso era citado.

Anahí: Não tive tanta sorte - sorriu boba - Meu primeiro beijo foi no Colégio, havia uma turma dos populares e eu era deslumbrada por um idiota - Clara gargalhou, Anahí riu da risada dela - Uma brincadeira de desafio e acabei ficando cara a cara com o idiota - Clara voltou a rir - Para de rir, você também terá um idiota na vida - repreendeu rindo.

Clara: Já tive ne? - questionou revirando os olhos. Não gostava de citar Adrian, mas a mãe sabia que o episódio do shopping não seria esquecido.

Anahí: Mas Clara ... os idiotas são necessários - Clara apertou os olhos para ela o que fez Anahí rir - É sério... só tendo os idiotas é que a gente aprende a diferenciar aqueles que não são e que merecem a nossa confiança, o nosso carinho - Clara assentiu sorrindo.

Clara: Você achou meu pai idiota? - perguntou rindo. Anahí fez careta lembrando o início do namoro e Clara voltou a gargalhar.

Anahí: Seu pai foi um idiota por um tempo - as duas riram. - Mas depois virou meu Príncipe - considerou seria, verdadeira.

Clara: Eu gosto de ver vocês dois assim sabia - sorriu - As vezes eu faço charme porque vocês ficam se agarrando - Anahí riu - Mas é tão difícil ver um casal assim, as minhas amigas morrem de inveja, mas só eu e a Alana sabemos como foi difícil - considerou e Anahí pegou as mãos da filha.

Anahí: Desculpa... tudo que aconteceu no passado eu tive uma grande parcela de culpa, mas nunca quis magoar vocês - considerou emocionada e Clara piscava para não chorar.

Alana: Porque vocês estão chorando? - questionou preocupada, a cara de sono misturada a uma preocupação, Anahí e Clara riram.

Anahí: Porque somos duas choronas - sorriu secando as lágrimas - Vem cá, me dá um abraço que a mamãe está com saudades - não foi necessário pedir duas vezes, Alana abriu um sorriso e correu para os braços de Anahí que a encheu de beijos, não demorou para puxar Clara também.

*****

Raquel: Espera... - pediu quebrando o silêncio que veio logo depois daquela revelação - Você está querendo dizer que...

Ruth: Eu posso explicar - se apressou, mas os olhos dos filhos eram de decepção e ela não suportou o choro veio rompendo o que iria dizer.

Antônio: Chega Ruth, está na hora de dizer a verdade, chega disso - pediu exaltado.

Ruth: Cala a boca, você já fez muito estrago por aqui - gritou e Antônio passou as mãos pelo rosto.

Joice: Vocês ... vocês traíram meu pai? - questionou chorando.

Queria Muito Te Odiar - Livro 03Where stories live. Discover now