Capítulo 25

4K 134 13
                                    

Oi gente, 

Estava com saudades de postar, entregar a Ednalva kkkk, mas hoje ela foi mal, só deixou esse capítulo. Desculpa ai, mas acho que traumatizei alguém kkkkk. Meninas ela pediu para que eu revisasse, mas os meninos não estão muito a fim de deixar, então vai sem revisar mesmo e vcs ignoram os erros, combinado? Boa aventura meninas, bjs. 

Maísa

_________________________________________________________________________________

Clara já tinha colocado na cabeça que Adrian não merecia sua atenção, não se aproximou mais dele depois do bolo no shopping, estava sentada sozinha mexendo no celular. Laís, Alana e Guilherme foram até a cantina do Colégio.

Adrian: Olha só quem está por aqui - sorria. Clara levantou a cabeça, o encarou é o ignorou voltando para seu celular - Qual é? Vai me ignorar? - questionou agora sem graça.

Clara: Longe de mim fazer algo assim, mas acredito que você não queira falar comigo, sou criança demais para o seu grupo de amigos - devolveu sem ao menos tirar os olhos do celular.

Adrian: Também não é assim... - ele esperava que ela revidasse, mas Clara era muito orgulhosa para tal, jamais tocaria no assunto, bolo no shopping.

Guilherme: Visitas Clara? - questionou entregando o refrigerante, as meninas logo atrás dele.

Clara: Não, ele apenas veio falar com o Jardim da infância, mas já estava indo - sorriu forçado para Adrian. O garoto perdeu o rumo, nunca imaginou Clara agindo daquela maneira.

Adrian: Ok... depois vai lá falar com a Mônica, ela tem falado de você sabe, porque você se afastou do nada. - Do nada era a voadora que ela pretendia dar nele. Alana riu, não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas conhecia bem a irmã para afirmar que Adrian sofreria nas mãos dela.

Clara: Mônica? Oh claro, a sua fiel amiga, a adolescente? Ou seria adulta? - questionou sinica. Laís, Alana e Guilherme olhavam para Adrian, o garoto já não sabia porque havia ido até lá. - Adrian na boa, a Mônica jamais falaria bem ao meu respeito e conhecendo você, como agora, só agora conheço, se não a ajudou, apenas riu. Então vai ficar com sua amiga vai - pediu seria. Guilherme sentiu vergonha por ele.

Adrian: Desculpe - saiu sem olhar para trás, era realmente assim, Mônica falava e ele apenas ria, queria ter coragem para brigar pela brincadeira sem graça, mas sempre deixava para depois.

Alana: Caramba... dessa eu gostei, mas o que foi mesmo que ele te fez? - questionou intrigada.

Clara: Nada Alana, só cansei de ser a piada do grupinho dele - desabafou.

*****

Alfonso estava distraído na loja, tinha tantas coisas para organizar, Ucker havia saído para resolver alguns problemas e restava para ele atender e resolver com os funcionários os problemas que surgiam.

Xxx: Precisa de ajuda? - Alfonso quase bufou por cortarem seu raciocínio, mas assim que ergueu a cabeça sorriu.

Alfonso: Mas só você mesma para me fazer perder o raciocínio logo agora - foi abraçar a irmã.

Maitê: Tão bonitinho fazendo contas - debochou. Alfonso a apertou em seus braços sorrindo.

Alfonso: E que vida é essa de madame, a essa hora no shopping? - brincou.

Maitê: Pois é, vim ver um mal irmão que anda sumindo, só aparece em eventos familiares importantes. - Alfonso passou a mão pela cabeça, sabia que era verdade, mas tinha medo de forçar uma aproximação e Ruth recomeçar com a implicância.

Queria Muito Te Odiar - Livro 03Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon