Urgente!

248 7 1
                                    

Só nesta tarde de hoje 14/04 soube que o Wattpad foi CLONADO.

O site estrangeiro que fez esta ação, faz uso da plataforma como se fosse um espelho. Então... As obras por aqui postadas seguem diretamente para este site; e todas a partir daí podem ser copiadas e plagiadas. Sendo assim... Os livros não estão seguros quanto a plágio e outras coisas. Portanto, decidi tomar medidas para assegurar que os livros postados por mim fiquem preservados desse ataque. A medida se dá em:

1 - Deixar os livros em modo DEGUSTAÇÃO, a princípio.

2 - Havendo uma necessidade maior, os mesmo serão RETIRADOS da plataforma.

Como disse anteriormente, temo pela integridade dos textos e prezo muito pelo trabalho que foi construí-los para um desconhecido chegar dessa maneira ardilosa e tomar posse deles como se fossem seus. É radical retirar os livros do App eu sei, mas por favor, peço a compreensão de todos. Sinto muito pela situação, mas nenhum dos autores tem culpa. Nós só queremos proteção para postar nossas obras com tranquilidade e dar ao leitor a forma mais linda de interação, que é a prática da leitura. Então não fiquem bravos ou ataquem os autores caso eles tirem os livros do ar. Acredito que muitos estão tão receosos quanto eu. Tenham paciência e apoiem uns aos outros. Acreditemos que isso será resolvido em breve

Quanto a mim... Irei reposta-los assim que for seguro. PROMETO!

Desde já agradeço a todos os leitores e leitoras que por lá passaram deixando seu comentário e voto. Vocês foram maravilhosos! EM TUDO!

Peço calma a todos por que não vou abandoná-los. NUNCA!

Isso não é adeus... Fiquem bem e se cuidem!

Um beijo enorme em seus corações! <3

XOXO

false,"�7j^�'

Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora