Capítulo 22 "Ele voltou!"

579 55 9
                                    

Olá pessoal... Tudo bem com vocês? \o/

Tenho uma boa pedida pra começar a semana com o pé direito. Que tal um capítulo extra na segunda-feira? hm? Legal, né! Agora que Jessie encara esta nova fase em sua vida, vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente agora que Chris estará mais perto do que nunca. Como Joe vai reagir a isso... É o que vamos conferir!

Beijinhos, XOXO <3

****************************************************

[ Jessie ]

Leve. Essa palavra me define nesse momento. Assim que descobri que ia ter um filho, me senti desesperada. Quando descobri que o pai desse filho era Chris, o desespero foi maior ainda. Soube nesse momento que por mais que eu quisesse, jamais poderia desviar meu caminho do dele. Um filho é um elo que une duas pessoas para sempre. Não sabia como Joe ia reagir a isso. Imaginei que teria que me afastar dele. Por mais que eu soubesse o quão maduro ele é, não sabia como ele ia reagir a ter que me assumir grávida de outro, mas, mais uma vez ele me surpreendeu. Além de ficar ao meu lado, sei que ele não vai tratar meu filho com nenhuma distinção. Quanto a Christopher, estou surpresa. Depois de nossa última conversa deixamos tudo esclarecido. Agora não éramos mais um casal e ele pareceu entender isso, mesmo aparentando não estar feliz. Apesar dele parecer confuso e não saber bem o que fazer, senti que ele quer se esforçar pra ser diferente, pra ser um bom pai. Ele me disse que não vai me deixar sozinha e estou me esforçando para crer que ele realmente não vai. Ainda não estou muito certa quanto sua convivência com Joe, mas realmente espero que eles pelo menos se suportem.

Estou dirigindo de volta pra casa. Cantarolo uma música qualquer que toca na rádio e sorrio despreocupada, desfrutando de minha própria companhia e do meu bebezinho que está aqui dentro. Finalmente posso apreciar a magia da gravidez. Apenas agora posso pensar, aliviada, em como minha vida vai ser diferente com a chegada desse filho. O meu maior sonho estava perto de se realizar. Ia ser mãe. Estou totalmente disposta a dedicar todo o amor que tenho em mim a essa criança. Quero que ela se orgulhe de mim. Quero poder dar bons exemplos e ser tão boa quanto meus pais foram e são pra mim. Mal posso esperar para ter ela ou ele em meus braços, pegar em suas mãozinhas, ver com quem se parece... Enfim, apesar de estar assustada, quero crer que daqui pra frente as coisas vão melhorar.

**************************

Eu e Joe tínhamos planos para hoje a noite, mas como meu mal estar voltou a atacar, preferimos ficar em casa assistindo filme. Ele ficou aliviado ao saber que minha conversa com Chris foi tranquila. Apesar deles serem "rivais", Joe sabe que meu bebê precisa da assistência do pai. Mesmo que isso signifique a presença constante dele em nossas vidas. Deitados em minha cama, conversamos diversas coisas, inclusive sobre os possíveis nomes para o bebê. Enquanto eu ainda namorava Christopher, nós fizemos um trato. Se o bebê fosse menina, eu escolheria o nome, se menino, a escolha era dele. Optamos por Molly e Nicholas, eram lindos nomes e que agradavam aos dois. Mesmo que estivéssemos separados agora, ia manter minha palavra. O bebê era nosso, queria que tudo fosse decidido em conjunto. Ainda é cedo, mas algo me diz que é Molly quem está a caminho. Quando contei a Joe ele fez a ressalva de que coração de mãe não se engana. Espero que não mesmo! Não que eu tenha preferência por uma menina, a prioridade é que venha com saúde. Mas sempre que penso na criança que carrego, imagino uma garotinha. A ideia de vesti-la como uma bonequinha me encanta. Espero que essa mocinha ou mocinho colabore e nos deixe descobrir o sexo o quanto antes. Ainda tenho seis meses pra conhecer seu rostinho. Só de pensar no quanto ainda vai demorar sinto o estômago embrulhando. Droga... Lá vamos nós ao banheiro novamente. Isso vai demorar seis meses pra passar também? Céus!

Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora