Capítulo 20 "Voltando ao mundo real"

555 62 15
                                    

As férias improvisadas na Califórnia chegaram ao fim. 

O casal finalmente terá de encarar a realidade quando voltar pra casa. 

Jessie e Christopher se reencontram... O que será que vai sair dessa conversa? O.o

Beijinhos, xoxo <3 

*****************************************

[ Jessie ]

Dias atuais...

Nossos últimos dias na Califórnia foram aproveitados até o último segundo. Nossos amigos, Joe e eu voltamos ao antigo clima do colégio e lembramos até as histórias da época. Nossa, como o tempo passa! Todos nós crescemos tanto. Não digo só fisicamente, mas em pontos da vida. Hunter e Miriam... Quem diria? Tanta briga e no fundo se amavam. Agora estão morando juntos na Califórnia, mas desde que nos encontramos Miriam quer convencer Hunter há passar uns tempos em Lubbock. Sei que ela vai enlouquecê-lo, mas seria muito bom tê-la por perto. Preciso de todo apoio possível nesta nova fase da minha vida. Acordamos no domingo com saudades desta semana de férias que passou tão rápido. Aconteceram tantas coisas. Estou tomando café com o homem que olha pra mim do mesmo jeito quando nos vimos à primeira vez. Às vezes não sei como suportou tudo isso. Joseph é um homem forte. E falando em força meu estômago está embrulhado com ideia de falar com Christopher. Odiaria ter que vê-lo novamente, mas tenho que por um ponto final em nosso passado. Não tem que haver linhas soltas. Meu Donny não merece isso e chega de fazê-lo sofrer.

Arrumamos nossas malas e saímos para o aeroporto. Estou em silêncio e isto é respeitado. Sinto minha mão e o rosto receber um beijo carinhoso, dizendo que tudo ficaria bem. Não tenho muita certeza sobre o que vai acontecer, mas espero que termine de maneira decente pelo menos. Nosso voo é tranquilo e a viagem de carro para casa também. Joseph pergunta se não preciso que ele fique, mas não. Preciso um pouco de solidão para me refazer e programar minha cabeça para o que vem.

Ele docemente compreende e deixa claro que está ao meu lado sempre. É só chamar e virá correndo. Lanço-me em seus braços num último beijo antes de entrar em casa. É apaixonado e intenso. Livre de qualquer coisa que possa nos atrapalhar. Ninguém precisa se esconder. Joe e eu somos um NÓS. Gosto do som que isso faz em meu coração. Aliso seu maxilar lembrando-me do garoto de rosto lisinho como bumbum de neném que conheci e agora tem uma barba linda, que amo, cobrindo o rosto. Meu menino é um grande homem e estou louca por ele.

A coragem que planejei não veio quando imaginei. Faz uma semana que estou de volta e não consegui falar com Christopher. Minha mãe contou que em minha ausência ele ficou atrás quase a semana toda. Acredito que o fez por que suas ligações também me perseguiram na Califórnia, mas simplesmente o ignorei. Joe pergunta se já consegui falar e digo que não. Ele insiste que faça isso para que meu coração finalmente sinta a leveza de ter dado um término ao relacionamento que fracassou desde muito tempo. Subitamente pego o telefone e digito o número do meu ex. Pois é, eu ainda lembro os algarismos de cor. Toca varias vezes mas ele não atende. Tento outra vez e nada. Deixo pra lá e resolvo tentar mais tarde.

As ligações continuam e começo a ter a impressão de que estou sendo ignorada quando estou há uma semana tentando contato. Se está pensando que vai me ganhar dando gelo é melhor ele tirar o cavalo da chuva por que não vai rolar. Pego meu celular e tento uma última vez naquela manhã. Ele atende, finalmente.

- Alô? Jessie?

- Sim, sou eu. Podemos conversar? - indago. Ele parece surpreso com a minha ligação.

Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora