Capítulo 15 "Magia da Lua"

610 61 16
                                    

Hello sweeties!! Tudo bem? E cá estou com mais um capítulo... Overdose de romantismo? Sim! E em plena sexta-feira haha. O capítulo de hoje pode elevar um pouco a temperatura do casal. Para quem está na torcida pelos rapazes do livro, sugiro que comecem a fazer suas apostas por que 'os jogos' estão apenas começando. #FicaADica ;) 

OBRIGADA pelas leituras e estrelinhas, amores! Comentem também tá? É super importante.

Beijinhos no coração. XOXO <3

**************************************************************************

[ Jessie ]

O que tinha sido isso? Eu e Joe sempre parecemos crianças e tínhamos dessas brincadeiras. Mas agora tinha tomado um rumo totalmente diferente. Juro que não fiz na intenção de provocá-lo, mas agora era tarde demais. Tínhamos nos beijado novamente. Dessa vez mais rápido porém numa circunstância totalmente tentadora. Ele parecia tão imponente me segurando na cama... Melhor parar com isso Jessie, seja forte! Coloco um dos meus biquínis novos e uma saída de praia por cima. Depois de mim, Joe se troca também. Fazemos aquele processo de passar o protetor solar, porém sem mais delongas dessa vez. Estávamos tentando agir como se nada tivesse acontecido mas, eu pelo menos, estava muito afetada. A praia esta relativamente vazia, então conseguimos um bom lugar na areia. Sentamos próximo da água, relaxamos enquanto, aos poucos, vamos conseguindo voltar a conversar descontraidamente. Depois de brincar um pouco na água e ver que a noite está prestes a aparecer, resolvemos subir para o quarto e descansar um pouco até a hora do luau.

Dormimos um pouco, em camas separadas é claro, e por volta das oito da noite acordamos e vamos nos arrumar. Talvez um pouco de música e diversão com os amigos a beira mar nos deixasse menos tensos. Chegamos no luau e tem bastante gente. Um cara, com um estilo meio hippie, toca violão e o pessoal canta com ele perto de uma fogueira. Tudo parecia bem legal! Logo avistamos nosso casal de amigos e eles logo vem em nossa direção.

- Que bom que vocês vieram! - Miriam diz ao me abraçar. Ela nem imagina o tanto de coisa que tenho para contar...

O lugar está repleto de comes e bebes. Decido não falar nada sobre o que aconteceu entre mim e Joe para Miriam, pelo menos não hoje. Isso me traria agonia de novo e essa, definitivamente, não era a intenção da festa. Dançamos e cantamos, enquanto bebemos alguns drinks bem coloridos. Sinto que estava começando a ficar meio alta. Meus amigos não ficavam atrás. Era bom passar algum tempo com eles, me fazia lembrar a faculdade e as tantas festas que íamos.

Joe estava sentado na areia conversando com Hunter. O álcool, mesmo que em pouca quantidade, definitivamente me deixava mais solta. Estendo a mão para Donny e o chamo pra dançar comigo. O tal hippie tocava uma melodia romântica, que pra falar a verdade eu nunca tinha ouvido, mas era bem bonita. Alguns casais dançavam perto das velas que colocaram para iluminar o luau e puxo Joe pra lá. Coloco os braços em volta de seu pescoço e ele segura minha cintura. Me sinto tomada por uma coragem descomunal. Preciso me abrir com ele também.

- Eu não estou bêbada, Donny, mas vou aproveitar a desculpa de ter bebido pra falar algo que, sóbria, não sei se teria coragem!

- Tudo bem... Pode falar, Caramelo. Estou ouvindo você.. - me disse ficando atento. Será que o alcool não faz efeito nele?

- Ok, então vamos lá! - respiro fundo e espero não me arrepender das minhas próximas falas. -Primeiro, você está totalmente beijável essa noite. Digo, mais que o normal! - espero ele me dizer alguma coisa.

- Okay... - ele sorri pra mim. Acho que estou agradando. - Continue... - Encorajou.

-Segundo, eu passei o dia inteiro pensando no que aconteceu hoje cedo, lá no quarto... -Sinto que estou corando. Estou reveladora demais...

Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora