Capítulo 27 "O chá de bebê da Molly"

422 46 4
                                    

Olá meus amores! Prontas(os) para mais um capítulo?

Eu espero que sim! Estou adorando que todos exponham suas opiniões e todas estão sendo acolhidas com muito carinho. Obrigada por tudo, vocês são umas lindezas! <3 Continuem comentando e votando, tá? É muito importante. ;)

Beijinhos XOXO <3

***********************************

[ Jessie ]

Nunca pensei que gravidez passasse tão depressa. Minha barriga está enorme e minhas costas doem por que não encontro posição confortável para dormir aos oito meses. Hoje é o chá de bebê da Molly e a casa da minha mãe está uma loucura desde manhã. Miriam corre pela casa com balões obrigando o namorado a enche-las direito. Pobre Hunter! Mesmo do seu tamanho, não há fôlego que aguente encher duzentos balões. Sim, duzentos. Essa quantia foi por que tive a ideia brilhante de chamar as minhas amigas pra organizar a festinha. No fim das contas, só consegui pedir que a cor da decoração fosse em rosa e branco. Eleonor, a mãe de Joe e minha mãe Katherine estão na cozinha. Tiffany faz questão de ser ajudante e poder de vez em quando raspar alguma vasilha. Estou no jardim da casa. Joe me pediu pra sentar e relaxar, mas eu não consigo. Estou ansiosa demais para ficar sentada vendo todos trabalhar. Quando estamos na metade do trabalho a campainha toca. Minha mãe chama pedindo que eu atenda e vou até a porta. Quando abro, um par de sorrisos me cumprimenta. Christopher e Kiara chegaram.

- Bom dia mamãe, viemos por a mão na massa! - ele diz.

- Isso mesmo. Queremos ajudar! - Kiara sorriu. Estou me acostumando a sua presença e ela não parece tão irritante como quando a conheci.

- Chegaram em boa hora... Tá todo mundo correndo pra arrumar as coisas, mas ninguém me deixa ajudar... - Digo revirando os olhos. Dou passagem para que eles entrem e abraço a cada um.

- Mas a mamãe tem que curtir e deixar que os outros trabalhem. Por isso estamos aqui.. - Kiara disse ao cumprimentar-me. - Nossa, que cheiro bom! De onde vem?

- Minha mãe e minha sobra estão preparando seus quitutes lá na cozinha. Acho bom correrem antes que Fany devore tudo! - Respondo sorrindo.

- Oh Jesus, então pra que lado eu vou? - ela arregalou os olhos. - Pra onde fica a cozinha?

- Final do corredor á esquerda. - Chris respondeu quando ela sumiu rapidinho.

Chris me abraçou e beijou meu rosto.

- Agora sim um bom dia decente... Como estão minhas garotas?

- Bem! - Digo alisando a barriga terrivelmente pesada. - Mas sua filha anda agitada demais, já cansei de contar os chutes que levei na costela! - Digo rindo e ele sorri também.

- Filha, você que ser lutadora de boxe dentro da mamãe? - diz alisando a barriga - Deixa pra mais tarde amor, depois o papai te ensina outros golpes mais legais, ta?

- Isso Molly, ouça o seu pai e seja boazinha com a mamãe! Eu sei que está apertado aí dentro, mas falta pouco, tá?!

- É... falta muito pouco... - Chris olhou nos meus olhos acariciando a barriga.

- Estou tão ansiosa... -E, cá pra nós, com medo também!

- Eu sei, confesso que também estou, mas... vai dar tudo certo, hm? Eu prometo. - Segurou minha mão com firmeza e a beijou. - Eu vou estar lá com vocês.

- Obrigada! Vamos precisar de você! -sorrimos um para o outro. Chris está se mostrando um homem totalmente diferente nos últimos meses. Aos poucos vou conseguindo confiar nele, pelo menos no que diz respeito à filha que vamos ter juntos. Não sei, mas penso que talvez Kiara seja a mulher certa pra ele. Ela conseguiu transformá-lo. Meio decepcionante saber que eu mesma não fui capaz disso. -Bom...vamos entrar, daqui a pouco os convidados começam a chegar...

Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora