Capítulo 14 "Necessário"

590 57 15
                                    

Olá meus amores!!!

Demorei, mas cheguei! Haleluia! \o/ haha. Espero que estejam bem e felizes! Trago mais um capítulo pra vocês. Agradeço de coração a TODOS OS LEITORES, pessoas maravilhosas que dispõe do precioso tempo para ler esta obra. Obrigada pelos comentários e estrelinhas! Trago também uma novidade... LP JACKSON tem uma página no Facebook! Yes! Se você quer ficar informado sobre cada postagem, sigam a page por este link: 

https://www.facebook.com/pages/LP-Jackson-Books/1586827438264519 

Vai ser um prazer recebê-los! <3 Ah, se quiser me add também serão bem vindos(as).

Beijinhos em seus corações! XOXO <3

****************************************************************

[ Jessie ]

Aos olhos dos outros devo parecer uma descontrolada. Corro o mais rápido que minhas pernas me permitem. Esbarro em mais de uma pessoa e posso ouvir um ou outro xingamento. Minha visão está turva pelas lágrimas que escorrem dos meus olhos. Não sei como, mas consigo chegar até o nosso quarto no hotel. Encontro o canto mais escuro de lá e me encolho ali mesmo, abraçando minhas pernas e chorando copiosamente.

"Eu preciso de você, Jess... Preciso de mais...".

Suas palavras latejavam na minha mente e podia lembrar toda a sequência do que aconteceu naquele píer. Nós nos beijamos. Se é que eu entendi bem, Joe me ama, ele sempre me amou! Como pude ser tão idiota e não perceber tudo isso antes. Hoje mesmo Miriam tinha me alertado durante nossa conversa; segundo ela Joe sempre gostou de mim. É claro que eu disse que ela estava enganada, nós éramos apenas amigos... Só amigos. Todas as palavras de carinho, todas as preocupações, o jeito como ele me olhava, me abraçava... Que burra Jessie, ele te deu todos os sinais... Enquanto ele me dizia todas aquelas coisas, não soube que reação ter. Minhas pernas queriam sair correndo dali, mas meu coração insistia que eu ficasse e o correspondesse. Lembro-me da dor que enxerguei em seu olhar quando fiz menção de sair dali depois do beijo. Deixei-me levar por um desejo imbecil e passei por cima dos sentimentos dele. Durante esses últimos dias Joe me pareceu mais atraente do que nunca. Pensei que fosse algo carnal, mas não, não da parte dele. Seria muito mais fácil se não houvesse nada mais que atração dos envolvidos. Tudo o que passei com Chris veio a minha mente. Eu ainda não sabia o que havia restado do nosso sentimento, não podia continuar beijando meu melhor amigo como se fosse algo muito mais simples do que realmente era. Seu beijo. Seu beijo era tão bom. Senti necessidade de manter nossas bocas e corpos colados para todo o sempre. Quando me dei conta do que estava acontecendo, senti as lágrimas ganharem vida. Eu não podia fazer isso, não podia. Agora me sentia o pior ser humano da terra. Acabei de fazer com Joe o que Christopher fez comigo. Correspondi ao seu amor e depois o deixei a deriva na pior dor que é não ter quem você ama ao seu lado. Acho que ainda estou muito confusa, mas parte de mim quer estar com Joe. Deus sabe que se pudesse, escolheria amá-lo, mas não é tão simples assim. Ainda amo meu ex. É tudo recente demais. Tenho medo de confundir meus sentimentos e dá-lo falsas esperanças. Isso só o machucaria mais, isso me machucaria. Minha vida não teria mais sentido se o perdesse por não saber o que eu quero. A única coisa da qual tenho certeza agora é que fui egoísta... Não poderia ter permitido isso... Não poderia.

Algum tempo passa e ouço a porta ser aberta. Era ele. Minha cabeça ainda está baixa. Ouço seus passos e sinto que ele pondera se deve ou não se aproximar. Não seja covarde Jessie, ele não merece isso. Levanto a cabeça e o vejo de pé, próximo à porta. Oh céus, o que eu fiz? Ele parecia destruído. Deve ter chorado tanto ou mais que eu. Nossas respirações estão desreguladas e tudo o que eu quero é chorar mais. Ele me olha e sua expressão não me passa nada além de dor. Se aproximando, ele senta na minha frente e após um breve momento resolve quebrar o silêncio.

Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora