Capítulo 17 "O troco"

535 57 12
                                    

Vocês não acham que o Christopher está muito quietinho? Eu também acho. Por isso o capítulo de hoje é todo dele. Vamos ver o que o moço está fazendo enquanto Jessie está desfrutando das férias com o melhor amigo. Espero que gostem! Votem e não esqueçam de comentar, tá? ;)

Beijinhos em seus corações, XOXO <3 Boa leitura!

**********************************************************

[ Chris ]

Hoje é quarta-feira. Quatro dias sem Jessie. Sinto que estou à beira da loucura. Tentei a todo custo conversar, mas ela simplesmente ignora minhas ligações. Fui a casa dela na segunda e sua mãe me informou que tinha ido viajar. Franzi a testa e perguntei com quem. Katherine encolheu os ombros e quase miou o nome daquele aproveitador. Sim, para minha desgraça total, minha "ex-noiva" viajou com Joe. A raiva borbulha em mim depois que saio de lá, entro no carro e volto no volante. Que grande MERDA! Era eu quem devia estar com ela agora. Bom, isso teria acontecido se eu não fosse tão estúpido. Jessie tem que me perdoar. E ela vai me perdoar assim que eu puder me explicar. Minha vontade era de correr até onde ela está, mas não me disseram pra onde viajaram. Merda. Vou ter que esperar.

Desesperado por qualquer tipo de informação, resolvi tentar as redes sociais. Instagram, isso! Das postagens que fez, há uma publicação que me chamou a atenção. Ela e Joseph numa praia. Ela sentada entre as pernas dele. Eles estão abraçados. Eles estão muito abraçados. Mas que porra é essa? Será que....não, ela não pode fazer isso comigo. Olho a legenda e leio "Me permitindo ser feliz". Droga, eles estão juntos. A forma como ela sorri, como está aninhada nos braços daquele brutamontes... Não, isso definitivamente não se parece com uma garota que está sofrendo por ter terminado com o noivo. Merda, merda, merda. Eu vou acabar com aquele cara. Ele está se aproveitando dela. Se aproveitando da situação. Olho as fotos mais antigas e percebo que a situação é ainda pior. Ela apagou todas as nossas fotos juntos. Não existe mais Chris e Jessie. Soco a parede mais próxima a mim e praguejo por ter sido tão idiota. Abri caminho para aquele imbecil ter o que ele mais quis todo esse tempo. Ter minha garota pra ele. "Você não vai permitir isso, Christopher!", digo a mim mesmo. Amo Jessie. Sei que ela não pode ter me esquecido rápido assim. A não ser que... Será que eles já estavam juntos? Não, Jessie não faria isso comigo. Ela não me trairia. Trairia? Pare com isso Chris, não seja ridículo. Espere, apenas espere. Deve ser um terrível engano, eles não estão juntos. Ela vai voltar pra você. Eu sei que ela vai.

*************************************************

A semana termina e Jessie não dá nenhuma notícia. A única informação que soube de sua mãe é que ela está bem. Sei que Katherine não é de mentir, mas fica claro em sua expressão que ela não quer dizer o quanto a filhinha está se divertindo com o amiguinho filho da mãe que aproveitou um deslize para ataca-la. Joseph ainda vai pagar por isso! A televisão está ligada. O canal de esporte reprisa os jogos do fim de semana enquanto bebo. Minha barba está crescida de alguns dias que não tive saco pra fazer. Jogado na sala como se fosse um móvel, escuto a voz da minha mãe na mente dizendo para erguer a cabeça e me levantar, pois eu tinha que correr atrás de prejuízo e pedir perdão a Jessie. Minha mãe sempre foi um grude com Jessie desde que a trouxe para jantar em casa como minha namorada. As duas se dão muito bem, eu que ferrei tudo! Falando em ferrar... Se minha ex-noiva está se divertindo, por que estou nessa fossa de merda, vestido como um indigente reclamando do que podia ou não ter feito? Pensando bem, Jessie também não estava nem aí comigo quando foi correndo pra casa dele assim que brigamos. Por que Joe sempre está entre nós? Ela deve sentir alguma coisa por ele também, só pode? Estou farto de toda essa merda!

Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora