Capítulo 23 "Todos tem um lado B"

457 51 3
                                    

Olá meus amorecos! Hoje é dia de postar!

Chegamos a mais uma terça-feira e as coisas estão ficando mais emocionantes por aqui, né? O capítulo que vem é inteiro pelo ponto de vista do Chris. A mistura de emoções continua e podemos ver como muitas delas afloram pontos que poucos sabem. Quanto mistério! Aproveitem a leitura e se emocionem!

Beijinhos XOXO <3

**********************************************

[ Chris ]

Assim que Jessie saiu com Joe procurei meus pais entre os convidados. Depois que os cumprimentei começamos a conversar. Mais tarde Miriam veio falar comigo. Ela continuava a ser garota simpática que me ajudou a conquistar Jessie. Rimos de algumas lembranças dos tempos de colégio e Hunter há observava um pouco afastado. Este sempre esteve ao lado do amigo, o que posso fazer? Quando todos estavam a vontade com suas bebidas na mão e alguns tira-gostos, Katherine anuncia que o jantar será servido.

À mesa todos se sentaram ao lado de seus pares e eu, claro, fiquei ao lado de minha mãe. Por algum motivo do destino ou não, estava de frente para Jessie. Sorri pra ela quando nos encaramos. Ela sorri timidamente sem que Joe perceba. A comida chega em seguida e preenche a mesa. Alguém por acaso sabe se estamos em ação de graças? Pensei assim o banquete terminou colocado diante de nós.

- Mamãe, quanta comida! Isso serve um batalhão. – Jessie comentou abismada.

- Imagina, Jessie. Um bebê precisa de comida boa para ser saudável. E como sua médica, vou te liberar da dieta. Só hoje, ok? – Eleonor piscou pra ela.

- Falou e disse Dra. Hawk! – O pai de Jessie completa com animação. – Coma tudo que tiver vontade filha. Você está linda redondinha assim.

- Pai!? – Jessie o reclama rindo. Tenho que concordar. Jessie está mais bonita conforme os meses avançam.

O jantar corre tranquilo. Todos na mesa confraternizam enquanto saboreiam a comida, que por sinal está deliciosa. Tudo estaria mais divertido se não fosse pela constante necessidade que Joe tem de ficar fazendo pose de namorado perfeito. Por vezes tive vontade de voar em cima dele a cada instante que ele alisava Jessie ou a beijava. Seja menos patético, cara. Já entendi que vocês estão juntos. Ao terminarmos o jantar, voltamos a nos espalhar pela casa e festejar. O barulho aqui dentro da casa é alto e vejo Jessie ir até a varanda para atender o celular. Vou atrás dela. Precisamos de algum momento a sós. Enquanto fala ao telefone, vou até o carro pegar outra surpresa que tenho para ela. Espero terminar a ligação e antes que volte para dentro, a abordo.

- Até que enfim desgrudaram um pouco de você! - digo mais me referindo a Joe do que qualquer outra pessoa.

- Sou uma aniversariante muito requisitada... - ela diz sorrindo ao me encarar. Eu já disse que a gravidez a tornou ainda mais bela? Tenho vontade de ficar aqui a contemplando. - O que você tem aí? Mais um presente? - ela fala se referindo a caixa que seguro em minhas mãos.

- É sim, mas não é para você... Quer dizer, também... - passo o presente para suas mãos e ela me olha curiosa. -Abra! - Vejo-a tirar o laço da caixa e abri-la. Ela solta um gemido de alegria quando tira um par de sapatinhos de bebê de dentro da embalagem. - Como ainda não sabemos o sexo, preferi trazer na cor branca... - digo sem jeito.

- Que gracinha, Chris, é lindo! - ela insere um dedo em cada sapatinho e coloca em cima da barriga já crescida. - Olha só o que o papai trouxe pra você, meu amor... - Essa é uma das cenas mais ternas que já presenciei. Ainda não conheço o rosto desse bebê, mas já o amo com todas as minhas forças. Quanto a Jessie, nem preciso dizer que ela é a mulher da minha vida. Sinto que essa criança nos reaproxima a cada dia que passa. - Obrigada, adorei o presente! Quando ela ou ele nascer, esse vai ser o primeiro sapato que vou colocar. - Sei que ela fará isso. Desde que soube dessa gravidez, Jessie fez questão de me incluir em tudo que envolva o bebê.

Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Where stories live. Discover now