Capítulo 41 "Você está feliz?"

430 39 4
                                    

Donny voltou a narrar gente :3 Sei que estavam com saudades dele, eu também estava :3 Estamos chegando a reta final desta linda e complicada história de amor. Agradeço todas as leitoras, opiniões e votos que vocês tem feito. Muito obrigada!!! Sei que os personagens tomaram caminhos alternativos ao que imaginamos, mas quem disse que o amor é fácil? :3 Espero que continuem comigo até o final, pelo menos para saber como será o desfecho.

Vocês ainda podem se apaixonar... Beijinhos XOXO <3

*****************************************************

[ Joe ]

Na mesma semana que falei com Christopher, Jessie e eu marcamos um passeio com Molly ao Mackenzie Park. É um parque muito aberto e verde, repleto de árvore e boa sombra para dias ensolarados como hoje. Combinei que ia fazer um picnic pra elas. Fiz questão de deixar a comida e o transporte por minha conta, aliás, eu as tinha convidado. Que cavalheiro eu seria? Carro abastecido e tudo certo dentro da cesta. Estou pronto para ver minhas meninas. Mal posso esperar para ver a gatinha da Molly. Nas fotos ela parecia tão grande.

Estaciono em frente a casa e desço. Toco a campainha. É a primeira vez que Jessie me verá depois de seis meses longe. Não deveria, mas estou um pouco nervoso. Ou em expectativa, ainda não sei. Ouço passos e uma voz dizendo "Já vai" do lado de dentro. É a Caramelo! Sento na bancada da varanda e espero. Demoram uns cinco minutos e a porta se abre. Fico de pé e a olho de cima a baixo em fração de segundos. Vestido leve e floral. Cabelos longos e soltos. Está mais comprido e claro. Jessie está ainda mais bonita. Não consigo deixar de sorrir quando a vejo. Ela também confere meu visual. Me faço de inocente e dou os ombros como se não tivesse me esforçado para ficar bem.

- É... Eu não ganho um abraço ou a Caramelo já se esqueceu do seu amigo Donny? - Digo abrindo os braços.

- Claro que não, grandão! -Jessie se pendura em mim como nos velhos tempos. -Eu estava morrendo de saudades!

- Eu também, Caramelo! - A levanto do chão e beijo seu rosto. - E como pode ficar tão bonita, hm? Não autorizei isso antes de ir. - Brinquei em tom de bronca.

-Obrigada! -Ela brinca segurando a ponta do vestido e fazendo uma reverência. -Você também está bonito, diferente... O que é que tinha lá no Brasil, hm?!

- Nem te conto, docinho! - Dou um sorriso malicioso. - Ah para, eu nem mudei tanto vai, só cortei o cabelo.. - Falo levando a mão à nuca.

- Eu conheço você, tem mais coisa aí... - Diz arqueando a sobrancelha. -...mas isso você me conta no parque. Vem, vamos pegar a Molly!

- Você é quem manda! - disse seguindo atrás dela.

Jessie segue direto pra sala. Katherine está com a neta no colo e Joel está lendo o jornal do dia. Caramelo olha pra mim e abre um sorriso antes de chamar a atenção dos pais:

- Olha só quem chegou pessoal...

O casal vira-se em nossa direção. Os olhos castanhos de Katherine se abrem.

- Santo Deus, Joe! - Ela levantou e veio dar-me um abraço com Molly ainda em seu colo. - Oi querido, como você está bem! Sentimos sua falta por aqui.

- Também senti, Kate. Todos os dias lembrei de vocês.

Joel me abraçou em seguida.

- Como vai, Joe? - Disse ele.

- Estou bem, obrigado.

- E o trabalho? Muito complicado se adaptar num lugar tão diferente? - Perguntou ele.

Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora