Capítulo 28 "A chegada de uma princesa!"

398 45 6
                                    

Quanto tempo, não é amores? Desculpem a demora! A semana parece mais curta quando estamos tão concentrados em novos projetos. SIM, ESTOU ESCREVENDO MAIS! Logo, logo os capítulos de "ADORÁVEL PSIQUE" estarão disponíveis ;) #MuitoAnsiosa. 

No capítulo de hoje.... Finalmente a pequena Molly virá ao mundo! <3 Muitas emoções estão por vir e coisas grandes vão acontecer. 

Fiquem ligadinhos e ligadinhas! Espero que gostem ;)

Beijinhos XOXO <3

*********************************************

[ Joe ]

Agora é contagem regressiva. Jessie já completou trinta e sete semanas. Estou apreensivo, minha mãe disse que o bebê pode nascer amanhã, mas também pode ser que demore mais um pouco. Sei que deveria manter a calma e tranquilizar minha namorada mas, por vezes, é ela quem executa esse papel. Seus planos eram de trabalhar até o fim da gravidez, mas ela começou a se sentir incomodada, as dores nas costas aumentaram. Felizmente, Miriam aceitou a proposta de entrar como sócia na clinica e desde o aniversário de Jessie, ela e Hunter, voltaram a morar aqui no Texas. Assim, ficou mais fácil de convencer Jessie a tirar sua licença um pouco antes do previsto. Ela ficou mais tranquila por não sobrecarregar Susan, a sócia mais antiga dela.

Estamos indo caminhar um pouco no parque agora. Nos últimos dias estamos fazendo isso, minha mãe disse que é bom para induzir o parto normal e Jessie não abre mão disso. Quanto ao nosso relacionamento, vai de vento em polpa. Depois que Christopher nos apresentou a sua namorada, fiquei mais tranquilo. Agora sou capaz de entender que a presença dele é apenas em prol da criança. Ele tem uma pessoa e me parece bem com ela. Kiara é uma moça bem legal, sinto que ela conseguiu ajudá-lo a ser mais responsável. Isso é um benefício para Molly, ao que tudo indica ela poderá contar com o pai. Meu benefício é não ter que me sentir ameaçado por ele, não creio que ele ainda tenha esperanças de voltar com ela. Eu, sinceramente, espero que não.

********************************

Passaram-se alguns dias e nada. Jessie às vezes sente algum incomodo e fico atordoado achando que chegou a hora, mas é só mais um alarme falso. Acho que nossa pequena está apreciando a estadia dela lá dentro. Estou tentando diminuir meu tempo no trabalho, temo não estar por perto quando ela começar a sentir as contrações. Chris também está se fazendo presente. Pensei que nunca diria isso, mas se é que é possível, ele parece mais cauteloso que eu. Quando ele não vem até aqui vê-la, liga pra saber se está tudo bem. Posso imaginar o nervosismo dele, também me sinto pai dessa criança. Na maior parte do tempo, Jessie fica no quartinho de Molly arrumando as coisinhas dela. Sua ansiedade é tão grande que ela já arrumou e desarrumou a bolsa que vamos levar para o hospital inúmeras vezes. Hoje é terça-feira, o dia está bem bonito. Minha namorada acordou meio incomodada, sentindo um pouco de dor, como é habitual. Pedi que ela descansasse e tentei não me afobar. Pensei ser mais um daqueles alarmes falsos. Percebi o meu engano quando ela me gritou lá do quarto. É agora!

[ Jessie ]

Nos últimos dias senti leves contrações, mas nada comparado ao que sinto agora. Não sei por que, mas tenho a leve impressão que não é nem um terço do que vou sentir até a hora do parto. Estou tentando manter a calma e respirar profundamente como minha médica, e sogra, me orientou. Isso estava funcionando até eu levantar da poltrona que estava para ir até a cama. No percurso, sinto um líquido escorrer pelas minhas pernas. Olho pra baixo e vejo uma poça se criando. A bolsa estourou!

- Jooooe! -chamo alto pelo seu nome para que ele venha até mim. Agora estou ficando assustada de verdade. Meu Pai, me ajude! Pela forma como Joe chega afobado, imagino que saiu correndo quando me ouviu gritar por ele. Ele para na porta e, estático, alterna o olhar entre eu e a água sob meus pés. -Eu juro que isso não é xixi! -falo esperando que ele se mova dali.

Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora