Capítulo 3 "A surpresa - Parte 1"

789 61 4
                                    

Boa tarde amores!!!

O capítulo de hoje é dividido em duas partes, ok? :)

Vamos o que Christopher preparou para consertar seu namoro.

Lembrando que os capítulos são postados sempre as terças e quintas, podendo haver um bônus quando possível, certo? Beijinhos.



[ Christopher/ Dias atuais ]

Está tudo perfeito como imaginei. Acho que nunca estive tão ansioso para vê-la como estou hoje. Preparei uma noite especial para provar a Jessie que serei um homem diferente. Comecei então pelo romantismo que há um tempo estou devendo. Um jantar no restaurante 'Le Paris' onde fiz o pedido de namoro oficial. Onde também em outras oportunidades, fizemos planos para o futuro e vi seu rosto corar quando disse que queria uma cambada de filhos em volta da nossa casa de cerca branca e roseiras na entrada.

Seguindo o roteiro, vamos dar uma volta pela universidade onde nos conhecemos e beijamos dentro do carro como fizemos várias e várias vezes para escapar dos olhos curiosos de suas amigas e despistar o chato do Joe que tendia em protegê-la por não confiar em mim. Hm, como sei disso? O próprio falou na minha cara uma vez que me parou no corredor depois da aula para passar um sermão. Imbecil. Ok, chega de falar do passado.. Vamos focar no presente!

 Pensei numa surpresa. Uma surpresa tão grande que vai fazê-la estremecer como gelatina em meus braços, antes mesmo de termos feito amor. Sorrindo para o espelho ajeito a gola da camisa junto ao blazer informal preto. Meu cabelo está em um novo corte. Mais limpo e elegante, mas mesmo assim não perco a cara de garoto. Disse minha mãe assim que entrei em casa. Reviro os olhos sorrindo ao dizer que sabia que ela diria isso. São 19:00. Saio de casa sem esquecer as flores que deixei sobre a mesa. Entro no carro e respiro fundo. 

- Hoje é a noite das noites, Christopher, e você só tem uma chance para fazer dar certo. Não esqueça! Chego a casa dela em quarenta minutos. Desço do carro com um buquê de rosas vermelhas nas mãos e a expectativa de não vacilar com o mínimo. Tudo tem que ser perfeito. Chego à entrada da casa e tiro o celular do bolso. Ligo pra ela, e no segundo toque sou atendido.

- Oi amor... Acabei de chegar. Você está pronta?

- Estou quase amor, só falta o batom e estou descendo... - Respondeu.

- Não precisa ter esse trabalho, amor. Vou tira-lo antes de trazê-la de volta. - A provoquei com um sorriso. - Você é linda de qualquer jeito.

- Seu bobo, precisa sim. - ela sorriu - Já estou descendo. Beijo.

- Beijo, mas o prefiro pessoalmente, gatinha. - Completo a fazendo rir mais uma vez antes de me chamar de abusado e desligar.

Espero dez minutos então ouço o salto bater passo a passo no piso de madeira. Ela esta vindo. Ajeito a gola da camisa e acerto a coluna. Jessie abre a porta e fico sem fala por alguns segundos. Ela esta fantástica! Sério! Não sei se a visão de um homem pode suportar tanta beleza. Estendo as flores a sua frente:

- Está deslumbrante essa noite, amor. Essas flores são pra você. Ela toma as flores com um sorriso tímido. - Deus, você esta linda, Jessie! - Falei ainda encantado.

- Obrigada pelo elogio, meu amor, e pelas flores também, são lindas! - Ela acaricia meu rosto e me dá um breve selinho. Minha vontade agora era desistir desse jantar e levá-la para o quarto. Mas não vou fazer isso, não posso! Meu propósito para essa noite é outro e, se tudo der certo, serei recompensado mais tarde. Estendi a mão com um sorriso galante. 

- Meu bem, vamos entrar em nossa carruagem porque a noite promete! - Mexi as sobrancelhas revelando as intimas intenções para com a deusa em minha frente. Jessie riu balançando a cabeça ao dizer que eu não tinha jeito. Em certo ponto, ela tem razão. Nunca vou mudar o jeito que ela me enlouquece de todas as maneiras. Seu beijo, sua palavras, sua atenção e cuidado comigo. Não trata-la bem seria imbecil, como fiz no passado meio recente. Jessie merecia mais. Sempre mais.

Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Where stories live. Discover now