Capítulo 30 "O acerto de contas"

436 47 6
                                    

Olá amores lindos! Tudo bem com vocês? Espero que sim! ^^ 

Prontas para o capítulo?? E disse que as coisas iam esquentar, não lembram? 

Tem trilha sonora hoje :p Espero que gostem! Beijinhos XOXO <3

******************************************************************************

[ Joe ]

Enquanto descemos as escadas Jessie se agarra ao meu braço e me pede calma. Não respondo e simplesmente permito que ela fique perto de mim enquanto estou controlado. Entramos na sala mais continuo andando.

- Lá fora. Na varanda. – Digo rosno.

Estou tão furioso que podia fazer um buraco na parede com as mãos. Jessie acendeu as luzes do quintal e os três se reúnem lá fora. O vento frio da noite começa a baixar, mas não o sinto. Estou quente o suficiente para derreter um boneco de neve. Não sei nem por onde começar. Caminho de um lado para o outro e Jessie fica por perto. Seus olhos denunciam o medo que está sentindo. Ela nunca me viu assim. Estou quente o suficiente para derreter um boneco de neve. Não sei nem por onde começar. Caminho de um lado para o outro e Jessie fica por perto. Seus olhos denunciam o medo que está sentindo. Ela nunca me viu assim.

- Olha Joe... – Christopher começa.

- Pra você Joseph. – Interrompo.

- Joseph. – ele repete voltando a falar. – Eu não tive a intenção de te ofender. Apenas estava conversando com a Jessie e...

- Conversando? – Ri com ironia. – Na minha terra esse tipo de conversa tem outro nome, sabia. Você não cansa de ser cara de pau não, Christopher?

- Joseph, eu não quero brigar, por favor. – Ele diz.

É fodidamente irônico como as coisas se inverteram com os anos. Hoje sou eu quem está puto e louco querendo fazer a cara dele em mil pedacinhos. Não que antes não o quisesse, só que agora eu precisava defender o que restava do meu namoro. Se é que ele existia ainda.

- Você não quer brigar não é? Então explica por você fica cercando a Jessie com sua conversa fiada de namoro falido? Hein? Por quê? – Interrogo.

- Eu não estou com conversinha fiada. Se você quer a verdade, lá vai... Eu ainda amo a Jessie, ok! E estava dizendo isso pra ela. Apenas isso. – Christopher cuspiu mostrando as garras.

- Agora sim! Fala tudo! – Bato palmas e depois repouso as mãos na cintura. – Pelo menos uma vez na vida você falou a verdade, seu cretino. – Dou dois passos pra frente.

Jessie se põe na minha frente, me obrigando a olhá-la. -Joseph, por favor...não estou te reconhecendo! Para com isso! -Sua respiração está acelerada e ela me olha temerosa.

- Jessie, não fica na minha frente, por favor. - Pedi olhando em seus olhos.

- Jess deixe ele vir. Não estou come medo. - Christopher fala e sua voz me irrita mais.

- Escuta o que ele diz Jessie... Vai ser melhor... - Simulo calma.

Ela aperta os lábios e continua sem se mover. 


- Você vai ficar do lado dele, não é? - Murmuro com frieza.

-Não estou do lado de ninguém, Joe! Não seja infantil... Vamos acabar com isso. Não aconteceu nada!

Mais uma chance - Duologia *Livro 1*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora